Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] 5º Classe para Jin


guguinha0307
 Compartilhar

Posts Recomendados

jinda5classe.png

 

Olá pessoal.. eu não consegui durmi hoje a noite pensando em uma 5º classe! E quem tava na minha mente?? O Jin!! Entaum Vamos começar!

 

PS: A Classe ainda está sem Nome!! Sugestões serão aceitas nos Comentários e seu nome será botado nos Créditos!

 

thejin5thjob.png

 

Jin andava normalmente em Arquimídia em busca pelo duel com os outros 11 Guerreiros.. Quando de repende ele sente uma forte dor de cabeça e caí no chão, todos os guerreiros começaram a ficar preocupados, e ele gritando quando de repente, ele encara o nada e para de falar (parecia que estava recebendo algum sinal), após uns 2 minutos, ele volta a sí e conta.. que recebeu uma espécie de sinal dos deuses de xênia! Ele começa a correr até xênia dexando os outro 11 guerreiros no chinelo! Quando chega em xênia.. ele observa que tudo está destruído! O Templo da Luz.. estava no chão, todo o Altar da Harmonia estava destruído, o Altar da Destruíção ja não existia mais.. quando do nada ele começa a ouvir uma voz fraca e desesperada..

 

???: Jiinn..

 

Jin: Quem é.. saia agora..

 

???: Aqui, atrás de você..

 

Jin: VENESE!! O.O O QUE HOUVEE?

 

Venese: Lyorc (relaxa eu que iventei ele), um guerreiro com poder maior.. Cof Cof.. do que Astaroth.. Cof Cof..

 

Jin: Quem é Lyorc? Para onde foram os deuses?

 

Venese: Lyorc.. Cof Cof.. era um deus corrompido.. Cof.. era o Deus da Vida.. Coof.. mas ele foi expulso por causa que era muito ambicioso.. Cof.. ele tirava a vida de todos que não se curvavam a ele! Coof..

 

Jin: Mas e os deuses?

 

Venese: Lyorc os levou.. e falou que.. Cof Cof.. irá mata-los se não obtiver.. Cof Cof.. as essências!

 

Jin: AS ESSÊNCIAS? NÃÃO!! UM ASMODIANO AS ROUBOU DE NÓS!!

 

Nesse momento os outros 11 guerreiros chegam e se chocam com o que viram! Mas ao longe avistaram Jin com uma pessoa no chão eles correm para la!

 

Elesis: Jiiiin.. o que houve.. quem é.. O.O VENESEEE!!

 

Rey: Quem?? Nossa.. ela se veste tão mal '-'

 

Elesis: Pare Rey! O que houve Venese? VENESEEE? VENESEEEEEEEEE..

 

Jin: Não adianta..

 

Alí havia o corpo de Venese com a mão fechada encima da mão de Jin.. Amy ja ficara furiosa.. achando que Jin estava de "amassos" com Venese! Quando Jin abre a mão de Venese.. e alí havia um papel dobrado.. quando ele abre observa uma arma que ninguem conseguia identificar o nome! Jin joga o papel fora, quando o papel caí na água do gelo derredito do Altar da Harmonia... aparece uma lista.. com varios itens! Entaum Jin decide ir atras dos itens sozinho, enquanto os outro 11 Guerreiros buscavam pelas essências..

 

testeda5classe.png

 

O Papel que Jin havia pego se consistia no Teste da qual ninguem ainda sabia o nome! O Teste Exigia:

 

Step 1/5

 

Vermécia

 

Obter 5 Fragmentos da espada de Gaicoz (Castelo de Gaicoz Hero)

Obter 10 mecanizmos de Paradom (Cidade Abandonada Hero)

Matar 100 monstros 2-/2+ leveis

 

Step 2/5

 

Terra de Prata

 

Obter 10 Fragmentos Obscuros (Fortaleza de Vitor **)

Obter 20 Nadadeiras de Praprion (Pantano de Leviatã **)

Matar 200 monstros 2-/2+ leveis

 

Step 3/5

 

Elia

 

Obter 20 Fragmentos de Cazeaje (Castelo de Cazeaje ***)

Obter 40 Chifres de Amon Negro (Fim de Vermécia ***)

Matar 400 monstros 2-/2+ leveis

 

Step 4/5

 

Xênia

 

Onter 40 Fragmentos de Laminas Duplas de Venese (Templo da Luz ***)

Obter 80 Galhos da Arvore Divina (Floresta da Vida ***)

Matar 800 monstros 2-/2+ leveis

 

Step 5/5

 

Arquímidia

 

Obter 30 Rodas do Tanque de Talin (

Obter 10 Martelos de Aron (Mijölnir Hero)

Matar 1000 monstros 2-/2+ leveis

 

combosda5classe.png

 

O Jin usaria uma arma parecida com o Punho Inglês (Dêem sugestões do nome nos comentários =] ok)

 

Combo Simples

 

Z+Z+Z+Z+Z+Z (Jin daria 3 socos daria um chute, giraria (igual o corte invertido) e finalizava com 2 chutes e um nocaute)

 

Critical

 

Z+Z+Z+ -> +Z+Z (Jin daria 3 socos e daria um pulo e desceria rapidamente (como a decida rapida da Caçadora))

 

Double

 

Z+Z+Z+Z+Z+Z+ -> +Z+Z (Jin faria o mesmo processo que no Combo Comum, mas no fim ele daria uma esquivada para ir atras do monstro e após isso ele da uma especie de Sequencia Relâmpago que tiraria o mesmo que o Mergulho Celeste)

 

Giro Trovão

 

X+X + -> (Jin atacaria rodando rapidamente (como o sentinela, mas rodando mais rapido) dando 5 hits de dano médio se pegar em cheio)

 

Chute Furacão

 

X+X + CIMA (Jin daria um chute horizontal com dano bem elevado)

 

Armadura de aço

 

XX + BAIXO (Jin colocaria os braços pra frente com os punhos fechados durante 2 segundos e criaria um BUFF de 10 segundos que diminue o dano por 50%)

 

Giro Relampago

 

Z+Z + <- (Jin começaria o combo com 2 chutes e giraria dando um chute em quem estiver atras dele)

 

especiaisda5classe.png

 

Vamos começar com o especial!

 

 

1 Barra de MP (Investida Trovão)

 

Jin daria 3 socos e chutaria pro alto (como mergulho celeste)

 

2 Barra de MP (Chutes Vulcanicos)

 

Jin daria 2 socos e depois 4 chutes depois do 4º Chute, a tela teria um Delay e ele carregaria Energia em seu Pé, após isso ele chuta o monstro com tudo (dano 2x mais que o Mergulho celeste), que mandaria o monstro para o outro lado da Tela

 

3 Barras de MP (Apocalipse)

 

Jin daria 2 chutes após isso a tela teria um Delay e ele comecaria a Rir durante uns 2 segundos com a cabeça virada ao contrario pro lado que você lançou o especial, após isso ele Gritaria APOCALI..PSEEEE!! Com isso um enorme Jato saíria de suas mãos (Alcance igual ao Relampago da Arme) dando 25 Hits se pegar em cheio (Dano igual ao Mergulho Celeste)!

 

 

Fúria - 1 Barra de MP (Investida Trovão)

 

Jin daria 3 socos e chutaria para o alto, ele calcularia o tempo e daria um soco ainda mais forte antes dele caír no chão!

 

Fúria - 2 Barras de MP (Chutes Vulcânicos)

 

Jin daria 5 Socos e 5 Chutes, após isso a tela teria um Delay e ele carregaria energia nos 2 Pés e daria uma especie de Cambalhota (igual as ginástas Olímpicas) para que os pés pegasse no Monstro

 

Fúria - 3 Barras de MP (Apocalipse)

 

Jin daria 5 Chutes depois daria 3 socos, a tela teria um Delay e ele Gritaria mais Alto como se estivesse morrendo de Raiva ou Dor! Com isso ele lançaria um Jato com Maior alcance e com mais Hits (30)!

 

testeda5classe.png

 

Bom primeiro ainda não temos um nome para a arma.. mas ela seria parecida com um Soco Inglês! Pessoas estão me dando o nome de Punho de Aço mas não ficaria legal.. ja penso.. Punho de Aço Meister.. muito grande.. vamos as caracteristicas!

 

Jin usaria um em cada mão

Ele teria efeitos que dariam pra nós ver (como o efeito da arma do Touro.. com um touro na arma +/-.. daria pra nós vermos.. não seria como a Endless que não da para ver..)

Efeitos de Colares afetariam as 2 maos

Ele não usaria nada nos Pés

A Arma teria um tamanho médio de 15cm cada uma..

A Primeira Arma só estaria disponivel na loja no lvl 57 (a arma Meister)

A Arma de treino (que ganha ao termina o teste) seria cinza.. com alguns cordões vermelhos pendurados

 

Serão adicionadas mais Características!

 

thejin5thjob.jpg

 

As falas pra mim tem que ser uma espécie de sofrimento!

 

Começo do PvP/Missao: É você que terei que enfrentar?

 

Fim do PvP/Missao (Vitória): Você terá que se tornar um Deus antes de Lutar comigo novamente!

 

Fim do PvP/Missao (Derrota): Você só deu sorte.. pois meus poderes se igualam a um Deeeus!

 

Counter: Como você foi capaz?

 

Provocar (essa ele não tem fala.. entaum irei interpretar): .. .. ... ... ha ha ha Ha Ha HAHAHAHA

 

Falas durante o agarrão (como o Sieg que fala Ja Era): É agora! | É o seu Fim | Tome Essa

 

PS: Alguma Ideia de fala, comment que irei postala!

 

curiosidadesda5classe.png

 

Curiosidade 1

Jin tambem teria a Posição de Combate, só que seria diferente a posição, ele ficaria reto com uma mão pra frente e outra em seu Peito!

Curiosidade 2

O Jato do Apocalipse Mudaria de cor dependendo do Colar equipado

Sombra = Jato Preto/Roxo

Luz = Jato Amarelo

Trovão = Jato Azul

Fogo = Jato Vermelho

Amor = Jato Rosa

Gelo = Azul Claro

Rosa = Jato Vermelho Escuro

Vento/Sem Colar = Branco

 

Curiosidade 3

O Agarrão seria assim: Jin dava uma esquivada e agarrava a pessoa pela cintura (como o agarrão da arqueira) e por fim jogaria com a perna com tudo para tras!

 

Curiosidade 4

O Provocar seria assim: Jin para queto com uma mão no peito e outra abaixada.. ficaria um silencio.. dai ele começaria a rir de baixo para Alto terminando com uma mão para a frente!

 

Mais Curiosidades serão acressentadas com o tempo!

 

crditosda5classe.png

 

Sómente eu (Gugu0307) ainda, pois ninguem deu sugestões que foram aceitas!!

 

PS: A duas sugestões em Julgamentos!

 

atualizaesda5classe.png

 

Post Postado 15:45 em 16/07 (Não adicionei cores ao topico por que axei que o topico tinha quer sério!)

 

Agarrão/Provocar adicionado 10:20 17/07

 

Falas adicionadas 10:40 17/07

 

Características da Arma acrecentadas e Erros Ortográficos corrigidos 15:10 18/07

 

Sujestões de Nome de Classe e Arma Adicionados (18:25 em 16/07)

 

Night_Moon

Muito Show.

Um nome bom seria Guerreiro Celestial, Guerreiro, Combatente ou Batalhador.

 

 

ptmxd

Já que a veneses que deu aquele papel, é viável que jin tivesse o poder de um guardião de um deus!

Mas o nome dele teria que ser algo do tipo legionário algo do tipo que indica-se o poder De um guardião da Fúria....Mas olha que eu tive essa visão e não tive o nome da quinta classe dele que T-T[/font][/size][/color]

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já que a veneses que deu aquele papel, é viável que jin tivesse o poder de um guardião de um deus!

Mas o nome dele teria que ser algo do tipo legionário algo do tipo que indica-se o poder De um guardião da Fúria....Mas olha que eu tive essa visão e não tive o nome da quinta classe dele que T-T

 

Mas manolo eu sempre coloco a cor vermelha em meus tópicos mas todos sabem que eu falo assuntos sérios ^^"

Então se quisesse podia botar um pouco de cor xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas Sugestões acima foram colocadas no topic =]

 

@ptmxd

 

Pow cara é que não sei que cor coloca e não quero estraga o topico sabe?? =P e aqui to com um virus chamado Duplo Clicker que da 2/3/4/5 clicks de uma vez.. isso IRRIIITAAA e atrapalha no design tbm =]

 

@Off

 

Em breve vo add mais detalhes como Provocar, Agarrão, Falas e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nunca é cedo o suficiente ;]

 

Vo enviar por que eles não vai aceitar mesmo neh..

 

Não pense dessa maneira, eles podem sim aceitar sua sugestão. Basta ela ser bem elaborada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Falas, Provocar e Agarrão foram adicionados!

 

@Off

 

Pessoal, gostaria de saber se eu continuo a história da 5º Classe do Jin em outro topic.. Na qual ele pega os itens.. Axa o Lyorc.. E pega os deus e uma surpresinha se vocês aceitarem!

 

PS: Uma FanFic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LU!G nunca faria isso.. pois o deus da destruição precisa ficar em Xênia e o Jin tem q percorrer o caminho com a Grand Chase e tambem.. para poder fazer isso.. a LU!G ia ter que modificar missões, falas e muitas outras coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a classe ta boa e bem explicada..

o topico ta bom organizado (diferente da quinta classe do jinq eu fiz)

E voce arrebentou no mp de 3 q foi algo simple e ao q parece poderoso

De mais especificaçoes de dano

pegeue akele dano do treino e coloque somente nos mps por enquanto.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.