Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RealPT e UniquePT Trainer v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Clone não da ban se usado corretamente.

O problema é, não pode ter dois itens iguais no inventário.

O script "dupe finder", acho eu, é responsável por detectar itens iguais, e isso acontece em regiões de analise, ou seja, no inventório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lelex10, o antigo decifrador tava me ajudando, mais ja nao vejo mais ele on, e falei com outros mais a maioria desumilde, eu gostaria de pedir se eh possivel pelo menos voce fazer um hp/mp/res pra EPT creio que se der o de clonar itens tbm seria otimo, o decifra usou la uma vez e n deu nada,la o gm eh meio cabaco,caso vc queira ajudar soh avisar q eu passo o game.exe se for preciso, as adress acho que sao as mesmas do bpt, pois ja cheguei a usar um da vampira feito pra bpt e chegou a funcionar la,mas com update foi patched.

 

obrigado

.

 

Natsulgneel, posso tentar fazer um hack para você lá sim, eu instalei o ept no meu pc por causa do decifrador=). Amanha vou tentar procurar as address e qualquer coisa posto aqui. Só não posso te falar que farei concerteza porque faz tempo que não entro lá e não sei como esta o sistema de proteção e não sei se lá esta dando ban facilmente, mas acredito que não. Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

Natsulgneel, posso tentar fazer um hack para você lá sim, eu instalei o ept no meu pc por causa do decifrador=). Amanha vou tentar procurar as address e qualquer coisa posto aqui. Só não posso te falar que farei concerteza porque faz tempo que não entro lá e não sei como esta o sistema de proteção e não sei se lá esta dando ban facilmente, mas acredito que não. Flw

 

.

 

Natsulgneel, posso tentar fazer um hack para você lá sim, eu instalei o ept no meu pc por causa do decifrador=). Amanha vou tentar procurar as address e qualquer coisa posto aqui. Só não posso te falar que farei concerteza porque faz tempo que não entro lá e não sei como esta o sistema de proteção e não sei se lá esta dando ban facilmente, mas acredito que não. Flw

 

ta normal, eu tava usando o dele ate semana passada, porem com att foi patched, amanha talvez tenha outro patch, pois o ept sofreu de um bug semana passada onde os mob mais fraco como cripto etc tavam dando 14m, ai teve um rollback, caso nao consiga entrar no jogo me da um toque, bem provavel que a manutencao comece 11hrs e acabe 1hr.

 

qto a sistema de ban, la eh horrivel, soh tem 1 gm e ele nunca entra no jogo nem monitora nada, pode usar speed,regen o caralho a 4 que nao acontece nada, tanto que o MMaggot fez 2 char 119 no server que eu jogo valento, e ta la faz umas 3 semanas e ngm percebeu ainda.

 

 

 

obrigado pela ajuda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clone não da ban se usado corretamente.

O problema é, não pode ter dois itens iguais no inventário.

O script "dupe finder", acho eu, é responsável por detectar itens iguais, e isso acontece em regiões de analise, ou seja, no inventório.

 

Se você acha, eu tenho certeza.Independente que esteja no inventario ou não você leva ban assim que usar o comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! Não é qualquer server que da para editar level e passar despercebido=), tentar botar um char 115 lá tb ^^.

 

se vc colocar la pro 110 no server midranda da pra ficar sussa que ngm vai te pegar, la eh o server q tem mais gnt high lvl.

 

o server acabou de entrar em manutencao :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou conseguindo entrar no EPT, quando conseguir tento fazer alguma coisa para lá =)

 

 

levei ban por causa dos clones de itens, acabei deixando dois itens no inventario, gostaria de saber quantos dias é esse ban, ou se é permanente. vlw

 

Eu falei para tomar cuidado com esse comando '_', se eu fizer a v2 eu tiro.

Eu acho que a ban é permanente mas não tenho certeza=(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no ept o jogo tava off de manha, agora ta on e pelo jeito eh mais uma semana que o MMaggot passa despercebido rs, o bug da semana passada me fez ate desconfiar que foi ele.

 

pra conseguir entrar la primeiro tem que aplicar o patch dar update, e aplicar patch denovo se n der, os cabaco trocaram o ip do server e muita gnt ta sem jogar por isso, nesse patch ai ja ta o ptreg com a ip correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz as funções que você gostaria na v2? Só não vem com onehit, real gold, etc...=)

 

Pode deixar todas as funçoes já existentes menos o dupe.

Adicionar algumas funções do armageddon :

SKILL NO DELLAY

TELEPORT BC

TELEPORT ATLANTIS

CORE AZUL

 

Acho que so isso mesmo, sei que o regen não está funcionando e to me virando com as pot.

Ahh! tem um hack que você usa uma skill em cima da outra e fica rapidao, acho que é skilldelayhack! se isso não estiver dando ban tbm seria uma boa!

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lelex10

 

tem como tu fazer um hacker simples de rangen de hp/mp/res skill no delay e tier up pro [GALANTIAPT]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mt rapido o patch,e 5 mb so,plx)

 

ou entao coloca junto da v2.0 desse hack aqui algumas adress pra la?obrigado e bom hack essq tu posto pro realm pt :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar todas as funçoes já existentes menos o dupe.

Adicionar algumas funções do armageddon :

SKILL NO DELLAY

TELEPORT BC

TELEPORT ATLANTIS

CORE AZUL

 

Acho que so isso mesmo, sei que o regen não está funcionando e to me virando com as pot.

Ahh! tem um hack que você usa uma skill em cima da outra e fica rapidao, acho que é skilldelayhack! se isso não estiver dando ban tbm seria uma boa!

 

Grato.

 

 

Blz, depois tentar botar essas funções

 

 

 

muito bom o topico

 

parabeens

 

continue assim

 

vooc vai longe '-'

 

 

vlw^^.

 

 

 

Abri-lo, entrar no jogo levou o programa ilegal

 

 

Não entendi

 

 

 

eu posso colocar + 1 dll nesse injetor? pq tenho outros hackers aki com funçoes q n tem no seu

 

 

Eu tinha feito ele para isso, mas percebi que fiz algumas coisas erradas, não sei se vai funcionar. Depois vou postar um concertado.

Se quiser botar 2 dll ente o injetor do lipinf. Ou pode abrir 2 injetorer de uma vez =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava usando 2 dll..uma pra usar as poções e outra pro core, vou mandar em anexo.

 

 

Obs:. Realmpt acabou de atualizar.Tenta juntar as funções e atualizar para nova versão.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EuhuHUHHhu fui banido no meu fs lv 87 =(

 

vendi iten clone no npc pra ver como era neh, ai tomei dc e conta banida koskaposkoaksoapks

 

 

jeito eh criar outra .-. eu tinha um hacker de xp aki pro realm dps vo procurar e upar de novo '-'

 

 

tu poderia criar outra versao do hacker com mais coisas

 

tpw pegar alguns q tem no armageddon e por no teu

 

ficaria show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu mole cara, avisamos que ta dando ban o dupe, mesmo que nao esteja os 2 itens no inventario.

Se apertar ctrl+1 = ban

 

O jeito é criar outra conta mesmo, se tiver afim eu te ajudo a upar, fiz uma prs agora.

 

Skype: betoowns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.