Kronus_ 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Cheater/Burlador no eac @steam Olá galera, venho trazendo mais um hack de Counter-Strike @steam. Eu que sou fissurado por HACKS de Counter-Strike 1.6 venho trazer um de EAC na steam. Agora vamos ao que interessa né :D 1º Baixe o EasyAntiCheat + Cheat( LINK ABAIXO ↓ ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º - Após baixar o EasyAntiCheat + Cheat.exe , execute-o normalmente. 3º - Ira aparecer a tela normal do EAC (EasyAntiCheat) Como na imagem acima. 4º - Agora escolha um País e um host. Na imagem escolhi Pais: BRASIL Host: Maxigames ↓ 5º - Pronto, Agora basta entrar em um Servidor na steam da Maxigames , ou do host que voce escolheu e usar o hack. 6º - Esse Hack vem com um cheat embutido dentro dele , entao ao fazer passo a passo do tutorial , entre no servidor aperta HOME, Apareceça um Menu com os seguintes comandos: Speed WallHack Aimbot Acho que voces já sabem o que significam cada comando, para ativar e desativar basta escolher o número deles no Menu. Espero que gostem do meu Cheater e do tutorial. e Agradeça, nao custa nada. rs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faN4TiC0- 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 hum , parece ser legal esse cheater de eac, VO TESTAR E JA EDITO AQUI PRA GALERA ^^ ----------- @EDIT Testado e aprovado, nao sou muito chegado em cheat de cs. Mais excelente topico, obrigado por compartilhar conosco oque vooce tem para nos passar Levou meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raido17 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Funcionando corretamente, nao entedi muito a parte do aimbot mais ta tranquilo @@ bom tutorial, bem organizado Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinao1993 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Kronus_ to com um problema, baixei o chiter e funciono normalmente.. soh que quando eu coloko CS EM JANELA, o chiter nao funciona pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Funciona perfeitamente levo meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrystiansouza 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 primeiro cade scan.. segundo os 3 primeiros a comentar si cadastraram nesse mes de julho ate o que posto esse xiter tbm si cadastro nesse mes eu acredito em muitas coisas coincidencias nao eh uma delas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kronus_ 1 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Kronus_ to com um problema, baixei o chiter e funciono normalmente.. soh que quando eu coloko CS EM JANELA, o chiter nao funciona pode me ajudar ? Mano é so você abrir o cheater primeiro e depois executar o cs em modo janela não tem erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroBolzan 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Tem Trojan Não recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martino00 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 so bots do crlh a xitar... n sabem jogar deixem jogar os outros ao menos bots do crlh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newcrash 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Estranho quem postou o cheat se cadatrou no dia 13 - 07 , o primeiro a comentar se cadatrou no dia 13 - 07 e o outro no dia 14 - 07 Estranho não ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kronus_ 1 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Estranho quem postou o cheat se cadatrou no dia 13 - 07 , o primeiro a comentar se cadatrou no dia 13 - 07 e o outro no dia 14 - 07 Estranho não ?? amiigo, se voce nao quer usar nao posso fazer nada ^^ quem baixou acho que gostou --' postei o programa numa boa, se voce nao quer baixar nao posso fazer nada (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoffmancs 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kronus_ 1 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 tem virus contem virus, mais qual cheat que nao possui virus ? o virus é inofencivo, apenas para o funcionamento do HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picolino42 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Suponhamos que isso "FUNCIONE" como ele faz pra burlar o eac? ele para as SS? se quiser realmente que a galera acredite que funcione, explique mais sobre ele... ou mostre de onde vc pegou.. pois do jeito que esta, sem querer desmerecer. parece muito suspeito, :) desde já, agradeço. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kronus_ 1 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Suponhamos que isso "FUNCIONE" como ele faz pra burlar o eac? ele para as SS? se quiser realmente que a galera acredite que funcione, explique mais sobre ele... ou mostre de onde vc pegou.. pois do jeito que esta, sem querer desmerecer. parece muito suspeito, :) desde já, agradeço. abraços amigo , entendo sua preocupaçao.. vou ver se nao faço uma video-aula assim que eu tiver tempo mostrando sertinho como usa ao abrir o hack e abrir o cs automaticamente o cheat funciona. Agradeço pela atençao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoccqq 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 NAO CONFIEM Categoria: Software de Monitoramento de Cavalo de Troia Descrição: Este programa é perigoso e registra as atividades do usuário. Ação recomendada: Remover este software imediatamente. O Security Essentials detectou programas que podem comprometer a sua privacidade ou danificar o computador. Você ainda terá acesso aos arquivos que esses programas utilizam sem removê-los (não recomendado). Para acessar esses arquivos, selecione a ação Permitir e clique em Aplicar ações. Se essa opção não estiver disponível, faça logon como administrador ou solicite ajuda do administrador de segurança. Itens: file:C:\Documents and Settings\Ricardo\Desktop\hl.exe file:C:\Documents and Settings\Ricardo\Desktop\hl.exe.pa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erk420 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Só falo 2 coisas... Virus Usuario Banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Muito Com Aconselho Para Todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeomiix 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 AE GALERA VIM POSTAR O UNICO CHEATER QUE VI PARA EAC, E MUITO BOM . ABRASSO E CONSIDERADO VIRUS ENTAO DESABILITE O ANTIVIRUS. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se JA VEM COM TUTORIAL, LOGO APOS INSTALADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Sem scan. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados