Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Crossfire na GZ

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim sim, velho assunto ainda em aprovação, não acham que está mais do que evidente que crossfire já deve sair da GZ?? Fazer a troca de área como outros jogos já fizeram?? Área do crossfire cada dia tá mais entediante de se entrar, só coisa errada (sim, nós reportamos) e tanto que um dos guardiões postou em tópicos que deram praticamente 1 página de irregulariedades a serem fechadas. Sem contar que o jogo já ultrapassa creio eu, o número de canadenses, e o que deve ter levado a Z8 procurar servers na américa latina, ela está fazendo testes de IP para sabers o ping ou sei lá o que, e um dos IP's a serem repassados para a gente, era do brasil, o que eleva ainda mais as expeculações de que sairá um server no brasil (boatos) ou não, mais com absoluta certeza, um na américa latina.

Não sei se pode ser coincidencia, mais encontrei o haseo moderando na área, não sei o que ele estava fazendo ali, pois para mim ele não cuida muito dessa parte.

Espero que novamente os administradores revejam com mais ênfase a questão da mudança de área, que no meu ponto de vista, seria obviamente com tibia zone, já que pra mim ela não tem o movimento necessário para ser uma área independente

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.