Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

3 Bugs do PC cheats

socoman
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu tava usando o PCheats ontem normalmente dai HJ quando eu fui loga apareceu isso

imagem3i.png

a solução foi loga como ADM no XP.

oks beleza tava funfando mais ai deu esse erro

imagem3z.png

Dai eu baixei pelo Mega mananger e pelo Firefox mas ainda apareceu isso dai eu deletei tudo e continuo ...

Ignorei e continuei tentando dai deu nisso

imagem3m.png

E agora oq q eu fasso?

Sera q o hack fico patcher?

Aguardando respostas

PS - baixei o hack da ki http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/978980-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v11-0-14-07-11-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0
Você deve estar utilizando a versão desatualizada

A versão atualizada é esta aqui.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/978980-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v11-0-14-07-11-a.html

Espero ter ajudado.[/color][/size][/font][/center]

Cara se não vil no final do tópico? Eu baixei essa versão ¬¬

Ainda aguardando respostas

Link para o comentário

• 0
Tente Baixar o Pcheats novamente deve ser algum erro

Cara baixei esse treco umas 9 veses

Devido as atualizações do main.exe, e do game guard, o pcheats está patched, então este é o motivo dos Bugs.

Até q alguem me da uma resposta q pode ta certa vlw

Link para o comentário

• 0

Pow kra tbm to na mesma situação no meu aki ta dando akele seu primeiro erro la mais se ele esta patched ?? Q isso? Significa algum tipo de atualização do proprio pc cheats???

no meu aparece assim " SOCKET ERROR # 10060 CONNECTION TIMED OUT.

ah ! eu ja to entrando como administrador ta ^^ aki eh windows 7 por isso...

iai gente oq sera de nos? sera ki vai voltar ao normal ainda hj?

Link para o comentário

• 0
A LevelUp! está fazendo atualizações mínimas para dificultar a vida dos que usam hacks, acostume-se!

Ae não uso tanto hack cara pq eu sempre me do mau pra caramba, mas agradeço a quem deu respostas uteis

socoman

Seria mais facil lhe responder, se você nao fosse tao ignorante ! Olha como fala rapazinho ! Voce que precisa de ajuda, entao seja mais educado !

1º esses otarios não sabem ler e falam coisas que ja fiz, isso da raiva cara, ja tinha executado como ADM o cara vem fala isso ¬¬ o outro pra mim baixa denovo ta la em cima tb ¬¬.

2º Rapazinho? cara não tenho 7 anos! Talvez tenha errado em um ou outro mas se coloque no meu lugar, vc ia fika brabo com otario falando coisa inutil

Pow kra tbm to na mesma situação no meu aki ta dando akele seu primeiro erro la mais se ele esta patched ?? Q isso? Significa algum tipo de atualização do proprio pc cheats???

no meu aparece assim " SOCKET ERROR # 10060 CONNECTION TIMED OUT.

ah ! eu ja to entrando como administrador ta ^^ aki eh windows 7 por isso...

iai gente oq sera de nos? sera ki vai voltar ao normal ainda hj?

Patcher significa q ele não funciona mais, ele tem uma nova versão mas da muito erro use outro hack, talvez seja melhor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.