noviscki 2 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Quando o jogo estiver carregando na primeira tela, quando o soldado estiver correndo aperte a tecla esoaço rapidamente sem parar, ele pulará a toda sua tela!:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Hidekee. 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 O que? Tenta ser mais especifico, Por que eu não entendi nada Se der coloca uma imagem, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noviscki 2 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Cara quando você abre o seu combat arms a primeira tela de loading é que tem o soldado correndo embaixo da sua tela, aperte espaço quando ele estiver correndo, mais aperte rapidamente, ele vai da uma bugada e pula muito alto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amuleke.lol 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 --' Não é atoa que aqui se chama 'Combat Arms off topic' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Nunca Consegui Fazer ele Pular Auto Ele Sempre Fica na Mesma :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4157822']Nunca Consegui Fazer ele Pular Auto Ele Sempre Fica na Mesma :( ja consegui fazer ele ficar no teto da tela ^^ eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matadorqvaimatarvc 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 afz eu nao consegui fazer ele pular bem alto e pula baixinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Eu consegui umas vezes, mas acho que não é só apertar rapidamente, precisa estar lagado naturalmente pra fazer. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheuՖ♫ 1 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 AFF quem nao sabe disso ? e esplica melhor tipo -> quando vc entrar no CABR e estiver carregando com o lokinho correndo aperte sem parar o [ESPACO] ele ira pular dependendo da velocidade qe apertar ele vai la em cima Sacou ? Ajudei ? Agradeca abrasoz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamimca 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Deixe a sua resolução na menor qualidade, eu personagem fica colado na parte superior, só aparece as pernas kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Bom isso é bem antigo, Mais ele não da um pulos altos sõa pulos normais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioappo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Daora hein? Ja bugei que nem apareceu o soldadinho!!!!Tenso 0.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados