Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zp 16/07/2011 no crossifre gratis sem hack!


Posts Recomendados

Parabéns!

Você concluiu com êxito uma enquete! Para agradecer-lhe por seu tempo e por compartilhar sua opinião conosco, você foi automaticamente inscrito no nosso sorteio de R$2,000. Lembre-se: você pode preencher uma enquete todos os dia, o que aumentará suas chances de ganhar! Boa sorte!

 

 

 

E agora .. como eu ganho ZP ???

LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eh so esperar o zp chegar!

 

eh so esperarr o zpp chegaa!!

 

Cara vc nao pode fazer varias vezes seguidas, tem q fazer uma vez so e esperar q o zp chegue para poder fazer outra! Tenta ai se der agradeça !

faço várias vezes esse tipo de oferta, de apenas trocar os números lá, e nunca cai champs... Infelismente, e olha que faço várias em, e além do mais área errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ve eu q tirei as prints e eu q fiz o tutorial seu nb! Presta atençao! Porra nb retardado! O cara q deve ter copiado, olha bem seu nb fdp!

isso nao funciona e ainda mais ele copio esse topico de otro forum que eu mesmo vi um igualzinho

area errada closed :s

 

nao sei cara, vc ganha 635zp nao eh mt, mas se vc repitir vai indo!

eu fiz 2 vezes, vai dar certo ou n? e vc n respondeu qts ZP's eu ganho?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, depois disso tem q fazer o seguinte:

If you have any questions or issues regarding BMG offers, you can send E-mail to :

[email protected] with the following information:

(enviar um e-mail para o endereço acima com as informações abaixo, e no final uma imagem do survey completo. Já fiz varias vezes e sempre deu certo)

 

Name of the Game,

User ID,

The name of the offer that didn't convert,

The reward value of the offer,

A screenshot of the Thank You or Congratulations page so we may investigate the issue with the advertiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.