Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cracker tibiabotNG 4.8.7 funfando

felippialves
 Compartilhar

Posts Recomendados

Programas necessários:

• Powerhex ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: O vírus contido no powerhex e para o seu funcionamento!!!!!

• Tibiabot NG 4.5.0 ->

• Tibiabot NG 4.8.7 .>

Começando

1º: Certifique-se de não ter no seu computador nenhuma versão do TibiaBot NG instalada, se tiver desinstale e instale a versão 4.5.0.

2º: Instale o PowerHEX.

3º: Abra o Tibiabot NG e clike em "enter key",

aparecerá uma janela. Copie o código que aparecer na frente de "Hardware fingerprint".

Deixe o Bot aberto;

4º: Abra o PowerHex e clique em “Try PRO version”.Caso tenha expirado atrase a data do seu computador, de um modod q ele abra

5º: Quando abrir a janela do HexEditor vá em File ->

Open -> Process. Ou aperte Ctrl + 3.

6º: Quando abrir a janela de processos ache os loader.exe,

clique no segundo e vá em “Open Process”.

7º: Procure o Botão “Search and Replace”, ou aperte Ctrl + f.

Abrirá a janela “Search and Replace”.

Na frente do botão Search cole o seu Hardware fingerprint

( aquele número que eu disse pra você copiar do Tibiabot NG ).

Aperte “Search”. No campo de baixo(na frente do botão Replace)

coloque: “82AD-20CE” (sem aspas) e aperte o botão Replace;

8º: Ainda no “Search and Replace”, onde ta “text” mude pra “Hex”.

Coloque “358AC0E665" na frente do Search e aperte “Search”.

Vá na frente do Replace e coloque “B8CE20AD82", clique em “Replace”.

lembrando vocês a não colocarem as aspas né!

9º: Coloque “33865C200000" na frente de Search.

Clique em “Search”. Coloque “B8CE20AD8290" na frente de Replace.

Clique em “Replace”;

10º: Volte ao Bot. No campo Name coloque “Slawomir T Kordjalik”.

E no Key coloque “000016-YNCHXM-D99JAW-BFV18Y-PG4XBG-W22TD7-ZQHE6J-97VYZX-42QGQY-KP4TGQ”.

Aperte OK;

11º: Aparecerá a mensagem “Key is valid and has been stored”.

Pronto, seu TibiaBot NG está registrado

Agora instale o Tibiabot NG 4.8.7 em um diretório diferente do Tibiabot NG 4.5.0.

Agora entre no diretório q vc instalou o tibiabot ng 4.5.0 e copie o arquivo

“loader” e cole onde vc instalou o tibiabot ng 4.8.7.Irá perguntar se você quer substituir clique em “sim” e pronto estará funcionando normalmente o bot para a versão do tíbia 8.41

Credit 100% by me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi Alguns Tutoriais aqui no forum sobre isso... !

Mais é confiavel ???

Não sei se pega, E se nao tem nenhum virus ai no meio....

Moderadores, Por favor olhem logo todos os Topicos e excluam todos os que tem virus !

Link para o comentário

Assim cara fis tudo certinho mais meu powerhex n ta abrindo

aparece a seguinte mensagem:

O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permissões adequadas para acessar o item.

me ajuda aew:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

"100% credit by me"?

Cara, ve no meu topico, foi 30 min antes do seu, cala a boca ai, e ainda mais que esse tópico é do tibiabrbot..

Pra quem acha que foi ele quem fez da uma olhada no meu tópico..

Crackiando NG 4.8.7 por PowerHex!

100% credit seu?da uma olhada no horario -.-

Link para o comentário

warn no malandro, creditos falso. Isso sim é ser pau no c...

os outros se matam fazendo os negocio pra xega um mané e dizer q fez td ¬¬

ou coloca os creditos devidos, ou vai pagar por isso!

@Reported

Link para o comentário

cara agora eu deixei faze umas atualizações dele e apareceu isso:

Your system clock appears to have been set back, possibly in an attempt to defeat the security system on this program. Please correct your system clock before trying to run this program again. If your clock is correct, please contact the author of this program for instructions on correcting this error (report code CCB-F).:confused::confused::confused::confused:

Your system clock appears to have been set back, possibly in an attempt to defeat the security system on this program. Please correct your system clock before trying to run this program again. If your clock is correct, please contact the author of this program for instructions on correcting this error (report code CCB-F).:confused::confused::confused::confused:

Aew concegui arruma

Programas necessários:

4º: Abra o PowerHex e clique em “Try PRO version”.Caso tenha expirado atrase a data do seu computador, de um modod q ele abra

qual data eu coloco n deu aqui ta expirado

Aew concegui arruma

Programas necessários:

qual data eu coloco n deu aqui ta expirado

deu^^

te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo..

lol agora surgiu outro problema.....

n to conceguindo faze ele cata loot ta dando erro

Link para o comentário

lol kra, esse cara ele copio o tópico, ele nem aparece pra ajuda em nada, pq ele nao sabe de nada -.-

ele botou q o credito eh dele, mas ele pego de um outro forum -.-

então nao adianta vcs perguntarem pra ele pq ele nao sabe de nada!

----------

então vai ficar por isso msm??

o kra roba tddd o trabalho de outra pessoa, coloca aqui diz q ele fez td e sai impune e com um tópico fixo?? (só isso q falta msm) ¬¬

sem mais! :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.