solrok 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Bom galera estarei postando pra vcs a opção de download do launcher do GC Expert e tambem os arquivos da sua Atualização. Então vamos lah. O arquivo jah está destinado na pasta certa. Pasta Grand Chase: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta Texture: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta Texture/Anim: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta Sound: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta ResSet: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta ResSet/petsegc: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta ResSet\outrosegc: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta ResSet/itensegc: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pasta Motion: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do Launcher: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Senha: [sENHA]Não contem senha em nenhum dos arquivos[/sENHA] Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: OBS: Arquivos para extração vc clikem em cima da parte 1 com o botão direito do mouse, depois clikem em extrair aqui. 1º Coloque o diretorio da sua pasta do grand chase: C:\Levelup Games\Grand Chase 2º Abra o arquivo e é só clikar em next até o final da intalação(necessario ter o WinRar no PC) 3º Após instalado todos os arquivos abra o launcher na pasta Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato20100 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 topico mau organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 vlw msm ta precisando mt msm levou trx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solrok 0 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Ao contrario! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Junio:. 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Oq e Gc pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 é um servidor de GC so que nao é o original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coecaoC.F 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 n consigo me cadastrar ajuda aew. n consigo jogar o main abre ai fica uma tela preta e eu esperando.:fuck: jogo lixo site lixo forum lixo tudo lixo:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinchacon 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Só pq num consegue se cadastrar num siginificar que o jogo e um lixoo , talvez vc sejaaa o lixoo q num sabe se cadastrar e nem configurar o launcher!!!! E eu gostariaa de saber que horas vai acabar a manutençao , pq aki no meu eu abro o patch e falaa q esta em manutençao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 e verdade aki tbm fala que ta em manutençao mais o outro ali em cima num sabe se cadastra pq é mt burro a culpa e dele por ter nascido burro só pq ele é burro num quer dizer que o nosso forum é lixo toma vergonha na sua cara ta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinchacon 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 o Site tbm ta off , qero saber se o server vai voltar ao ar hj !!! To ansiosoo pra jogar , instalei ontem e hj num posso jogar ¬¬ ... Se for terminar hj , me falaa a horaa pf ... Vlw, Muitoo bom Esse GCExpert... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 e verdade concordo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neizon10 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 o serve ta off e o site tb affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 num ta nada eu to jogando aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ™ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 namoral se e mo burro la em cima ta falando gc expert ali no topico ta falando gc da level up a para se quer e por virus nos nossos pc '-'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dark*-*Psy* 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 kkkkkk Gc pirata = Gc private server resumindo: fake do global editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinchacon 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 O meu ta falando q esta em manutençao ainda , me ajuda ae gentee!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coecaoC.F 3 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 dps eu sou o burro. teu site fica off. teu jogo sempre off. quando falei n consigo me cadastrar n e que eu n saiba só que vcs n tem competência pra deixar o site estável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Finisher 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Acho que não vai serve pra nada esse tópico futuramente Porque? porque, os membros da Staff do Server vão fazer manutenção e vai mudar os arquivos e como é dificil ter um moderador nesse área aqui na WC. o tópico vai ficar aberto e vai ficar engando os membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.190 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Antes eu joga GcExpert muito legal, ae eu estalei de novo e nun baixa o arquivo main.exe ae quando eu baixo esse ae que ele posto vem um monte de virus aff oque eu faso quero joga ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 1 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico Ressuscitado. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Atenção! Tópico Ressuscitado. Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados