รнαdσω™ 5 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Minha vez mwahahahah ! O que vocês acham de mim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~RoX 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 namb que conheci em outro fórum e é pçr pakas. \quemsoueu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 \quemévocê? '_' vlw pelo coment ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 16 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Um membro que saiu do fórum por ilusão e que esta de volta e que tem talento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Muito bom em manolo vamos la ão que intereça assim vc e um grand amigo meu como si fosse uma irma pra min Nega te amo Muito ta Rs espero que vc creça cada vez mais e mais aqui na Wc^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Awe Shadow. Grande pessoa muito gente boa e um bom membro aqui :D E que me deu um gift ontem Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 What's Your Name? I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Design ruim pakas , nunca faz um set bom ¬¬ \zoa Um Cara que sabe melhor doque eu no Design que nunca me deu um set '-' Minha NEGA de ♥ Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Que Não Me Dá Set e Que manja pagarai no PS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Alguém que vai fazer um set pra mim, que ja é silver antes de mim e que é flooder -qq Como disse o Jm', que voltou pro fórum e que tem talento. Espero que cresça cada vez mais na WC ^^ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 namb que me acha um nambão o.O manja mt de designer. gosta de blockear os nanbão no msn ( eu ) mas é um bom amigo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 não tenho contato mais pelo o que vejo , parecer ser muito talentoso , e legal,. :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ριηк' 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Nossa , esse garoto é muito gentil comigo entende muito de Designer Ele ainda vai me encinar <3 melhor que ele não tem sempre me ajudando te adoro meu fofo <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ~ριηк' <3 Valeu pelos coments galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Vi vc postando diversas veses acho vc muito legal e bacana cara ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Chutado d t*.. Mas gente boa D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 @Luizinho ¬¬' Fui chutado dps de falar um monte de coisa ! rs' Vlw pelo coment ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 17 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Nem conheço =P META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Design ruim pakas , nunca faz um set bom ¬¬ \zoa Falou tudo certo menos o \zoa sahusuha Gente boa + é chato e muito safadenha também kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 É um sem-teto manjador de designer e chatos pakas ( apelido : chatolino ). ;9 Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 - qq lol kk' Vlw pelos coments galera ! Valeu RAÔÚ ! Matheussos' chato ? LOL . Nem falo mais cntgo pq sei q é msm q nda '-' Ficou bossal pkrlho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados