Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Help

iagonois
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, é bem simples, tem 2 maneiras(recomendo a primeira):

33yg9ih.jpg

Primeira maneira

A primeira maneira de que iremos falar é uma forma manual de consertar o problema, você deverá baixar todos os arquivos que derem erro, demora, mais dá certo! Por exemplo: na imagem o arquivo de dá problema é o 2008-3-12data_sp.gpf então, para resolver o problema deste arquivo você deverá fazer o seguinte:

Vá ao FTP da Level Up! cuja o link é este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
do arquivo que der erro"(sem aspas)

Digite o nome do arquivo que apresentou erro (no nosso caso foi o 2008-3-12data_sp.gpf);

Baixe o arquivo e deixe-o na pasta do bRO (que geralmente é "C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online", sem aspas);

Recomece a atualização e faça isso para todos os arquivos que derem erro, se tiverem mais;

Segunda maneira:

Caso esteja utilizado o Windows 98 ou o ME:

Clique em “Iniciar /Executar”;

Digite em “Abrir”: “C:\Windows”;

Clique duas vezes sobre o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso haja mais linhas abaixo dela, apague-as;

Salve o arquivo e reinicie o computador.

Caso esteja utilizado o Windows 2000 ou o Windows XP:

Clique em “Iniciar /Executar”;

Digite em “Abrir”: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

Clique duas vezes sobre o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso haja mais linhas abaixo dela, apague-as;

Salve o arquivo e reinicie o computador;

Clique em “Iniciar / Executar”;

Digite o comando “cmd”;

O prompt aparecerá. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

Não encontrei solução para o Windows Vista da segunda maneira, então recomendo que todos aqueles que tiverem o Windows Vista, faça da primeira maneira.

Abç'z:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara não funcionou ,eu estou com o msm erro do criador do tpc, eu usei a primeira opção só q o site não tá disponivel

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tenta ai.

E também eu nao posso usar nenhuma das 2 opçoes pq meu pc é windows 7, me ajuda cara na boa plzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.