Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Black Market

pmpl
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sorte, paciência, e muita grana ;D Gastei 100k-150k ZP na maldita e não peguei ainda aueuae, mais não desista, se quiser opite pelos cupons, e jogue só na custom, é a que menos tem itens "inúteis" além da arma em si e o cupom

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Muita gente não vai acreditar... mas eu tava com 400zp na minha contam dai decidi fazer freezp e fiquei com 2600zp... rodei uma vez na m4 custon e nao peguei, rodei denovo e peguei ;)

resumindo: peguei m4 custon com apenas 2 crates

mt sorte xD

Link para o comentário

• 0
afz

seis nao sber como pegar eu pego so com uma roletada mais tem quer ser setinho se passa 1 milimetro nao pega

igal eu pegei kriss , awm rd, mauser, ak scop , d.e. scop , ect...

Ah claro, e o ronaldo é magro.. PARE DE ILUDIR quem está com dúvida... Que diabos leva a uma pessoa acreditar num lugar manjado para o black market?? BLACK MARKET=CASSINO!!! SORTE, ou melhor, JOGO DE AZAR!!

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Black Market é complicado...semana passada msm tentei a m4a1 custom...comprei varias caixas e o max q consegui foi a adv por 14 dias..husahusa. Mas é isso ai...uma hora vc consegue. Se quiser um truque...faz uma macumbinha online e ve se consegue a m4a1 de primeira...kkkkkkk.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.