Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Encantrix - CUIDADO !

Posts Recomendados

Bem, a Encantrix, "segunda classe" da Rey foi lançada e claro que com ela, alguns bugs( até porque, trata-se de um jogo da Level Up! , certo ? rsrs ) .

- O primeiro que conseguir detectar é : NUNCA (pelo menos enquanto não corrigirem) usem Centro Gravitacional pra anular outro, isso faz com que o que o cara que soltou primeiro, pegue em você e você ainda passa o resto do jogo com um bug maldito sem conseguir se mover, então, YOU LOSE !

- O segundo é que, se você usar o Thanatos, é bom usar um especial ao invés de agarrar, quando se trata de golpes múltiplos, o agarrão da Rey é anulado e você perde a oportunidade de matar o seu inimigo e etc.

Enfim, esses foram os bugs que eu conseguir encontrar. Se tiver outro, postem aqui (:

A ÁREA PODERIA SER GRAND CHASE PÚBLICO, MAS COMO EU TO DANDO A DICA DE NÃO USAREM, COLOQUEI AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u'

Valeu pela dica ,

Sempre que eu uso o Thanatos eu usava o agarrão com os outros chars ,

Mais nunca usei com a Rey ,

Sempre que usava o Thanatos eu usava uma Skill ,

Sai bem melhor ,

rsrsrs'

Valeu por compartilhar !

u.u'

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Eu já soltei um Centro quase ao mesmo tempo que o meu inimigo, e eu escapei da skill, mas a outra Rey não, pois ela ficou parada.

Uma dica: Quando voce vir que seu Centro está ativo, teleporte-se do lugar onde está, pois se um inimigo conseguir escapar, ele pode te atacar.

Bom post, mas pensei que tivesse mais conteúdo. Obrigado pelo alerta.

Link para o comentário

Olha é isso do agarrão acontece só se voce agarrar "tarde demais" afinal...só acontece por que o ataque do pet levanta.

Do centro uma Ley de meu time sofreu com isso XD.

Eu mal uso centro no pvp,acho muita tosquice,por que se pegar é tão sem graça e se o cara desviar são 2,5 de Ap perdidas...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.