axixs 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Crackeie NG 4.8.7 por PowerHex! Para quem quiser o loader direto irei posta-lo aqui! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe o Loader do NG e substitua pelo seu loader na pasta do TibiaBot NG. A respeito do virus que tem nele, é um virus inofensivo da versão antiga, quem nao quiser baixar o loader pela minha pequena quantidade de posts, apenas façam pelo jeito abaixo! QUEM FOR BAIXAR O LOADER PRECISA TER FEITO ISTO EM ALGUMA VERSAO ANTIGA! Aviso aos noobs que irao dizer que tem virus e etc... acha que tem virus? Reportem, o tópico e fechado e meu NG está crackiado, apenas estou disponibilizando isto pra vocês, porque na ultima vez um noob reportou, e meu tópico foi trancado. :rolleyes: ________________________________________ Recomendações: - Feixe o msn ou qualquer coisa que possa desconcentrar - faça EXATAMENTE como manda o tutorial que tudo dará certo. REQUERIMENTOS: Power Hex - Baixe a seu critério, porém eu baixei do superdownloads.. BotNG 4.5.0 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BotNG 4.8.7 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs.: os virus encontrados no powerhex são para o bom funcionamento do mesmo, mas se caso esteja na dúvida, voce o encontra tambem no baixaki, entre outros. TUTORIAL 1ª ETAPA ATENÇÃO: VC NÃO PODERÁ FAZER ESSA ETAPA CASO JA TENHA CRAKEADO O NG ANTIGO (NESSE CASO QUANDO VC FOR ABRIR O 4.5.0 ELE NAO VAI DAR O AVISO DE INSERIR A KEY, VAI PASSAR DIRETO PRA A TELINHA "INJECTING..." E DA DEBUG NO TIBIA!) DAI VC PASSA PARA A 2ª ETAPA. 1º: Certifique-se de não ter no seu computador nenhuma versao do TibiaBot NG instalada, se tiver desinstale e instale a versão 4.5.0. 2º: Instale o PowerHEX. 3º: Abra o Tibiabot NG e clike em "enter key", aparecerá uma janela. Copie o código que aparecer na frente de " Hardware fingerprint". Deixe o Bot aberto; 4º: Abra o PowerHex e clique em “Try PRO version”. (Caso seu PowerHex está expirado, mude a data do seu sistema para fevereiro de 2006 ou 2007 até ele volta a funcionar) 5º: Quando abrir a janela do HexEditor vá em File -> Open -> Process. Ou aperte Ctrl + 3. 6º: Quando abrir a janela de processos ache os loader.exe, clique no segundo e vá em “Open Process”. 7º: Procure o Botão “Search and Replace”, ou aperte Ctrl + f. Abrirá a janela “Search and Replace”. Na frente do botão Search cole o seu Hardware fingerprint ( aquele número que eu disse pra você copiar do Tibiabot NG ). Aperte “Search”. No campo de baixo(na frente do botão Replace) coloque: “82AD-20CE” (sem aspas) e aperte o botão Replace; 8º: Ainda no “Search and Replace”, onde ta “text” mude pra “Hex”. Coloque “358AC0E665" na frente do Search e aperte “Search”. Vá na frente do Replace e coloque “B8CE20AD82", clique em “Replace”. Lembrando que é sem as aspas! 9º: Coloque “33865C200000" na frente de Search. Clique em “Search”. Coloque “B8CE20AD8290" na frente de Replace. Clique em “Replace”; 10º: Volte ao Bot. No campo Name coloque “Slawomir T Kordjalik”. E no Key coloque “000016-YNCHXM-D99JAW-BFV18Y-PG4XBG-W22TD7-ZQHE6J-97VYZX-42QGQY-KP4TGQ”. Aperte OK; 11º: Aparecerá a mensagem “Key is valid and has been stored”. Pronto, seu TibiaBot NG 4.5.0 está crakeado Ufa, Foi dificil neh?! Mais como nosso Objetivo é Crackear a versão mais recente, vamos continuar! __________________________________________________ __________________________________ 2ª ETAPA! 1° Abra o seu Tibia e o Ng 4.5.0, vai dar uma mensagem de Debug (aquela q tem "nao enviar"), NÃO FECHE ELE AINDA. (Caso nao apareça a mensagem de debug e seu ng e tibia feixe do nada vc precisará ativar o relatório de erros, pra isso vai em painel de controle>sistema... na janela propriedades do sistema vc vai em "relatório de erros", ativa "Ativar relatório de erros" e marca as 2 caixinha q tem em baixo) 2° Instale o NG 4.8.7 (Isso com o 4.5.0 aberto) , na instalação vai dar erro do loader.exe, clique em Ignorar, agora vai dar um erro de hook.dll (Não faça nada ainda), agora naquela mensagem de erro do tibia (debug) , clique em "Não enviar", espere o tibia e o ng serem fechados, agora clique em repetir no erro do Hook.dll e o ng instalará normalmente. Pronto, seu TibiaBot NG 4.8.7 estara funcionando corretamente E lembrem-se, USEM MAS NÃO ABUSEM //credits ~ 90% яicardo e 10% para mim por ter postado e editado o tópico. APENAS PEGUEI UM TUTORIAL E TESTEI COM OUTRAS VERSÕES DO NG! Atenção as noobs que irao dizer que tem virus só porque tenho poucos posts, apenas nao baixem. :rolleyes: Baixe a seu critério, nunca esqueça de fazer seu próprio scan! /Axixs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanu 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Editado pela moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 nenhum crack ainda ta pegando pra nova versão, nem do forum dai de cima, entao fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanu 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Aqui ta funcionando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Ai, mas em nenhum outro quase está, vide posts do seu forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanu 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Ah nao? e as 1000 visualizacoes do topico? 10 +- pediram ajuda ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spartricos 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 CAra, valeu ae, aqui ta pegando blzinha.. Quem ta na duvida o tuto do power hex ta pegando blzinha, acabei de colokar aqui.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tens0 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Isso Funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanu 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Editado pela moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacacaca70 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 assim o power ta expirado aqui e ja alterei data do sistema mais n vai ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanu 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Coloca o ano do PC em 2006, abre o power hex Sanu~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tens0 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Bom fiz tudo certo e consegui:) uma pena q n funciona as opçoes atuais como usar great mana potion e addons da versao:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanu 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Pra isso existem scripts :p Sanu~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tens0 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Pra isso existem scripts :p Sanu~ É oq estou usando , mas achava bem mais facil só clicar na interface do bot:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanu 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axixs 0 Postado 20 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2009 nenhum crack ainda ta pegando pra nova versão, nem do forum dai de cima, entao fail. Cara, vc ja tento pelo menos pra fala algo? ^.- Tranca ae, quem vai ficar reclamando nao so eu, e sim os noobs, o meu ja ta crackiado, se virem entao ae pessoal, vo tentar ajudar e ainda vem falando que nao funciona, primeiro tenta,depois diz algo vlw? :rolleyes: Se for trancar o tópico,me avisa que eu ja tiro o tutorial e dai esperem ~1mês até vir um crack sem virus ou KL. /Axixs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodiabreu 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Kra ... eu sempre crackeio e da certo .. n sei uq ta acontecendo .. mas ta aparecendo como key invalida :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
underwar 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 ae boa cara,ta funfando normalzao,isso ae bom trabalho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnertutty 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Kra to com um problema na hora de troca os numeros la na parte que fika hex nao ta achando os numeros entao nao tenho como dar replace oq eu faço a parte do text deu certo falta a do hex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexicows 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Mesma Duvida de muitos Aqui o Powerhex já veio expirado, sendo assim não tem a opção Try Pro Version Mesmo Mudando a Data Do windows nada Caso alguem tenha alguma KEY, ou uma versão mais antiga do powerhex ou alguma solução!! por favor, não sou o unico com estes problemas!! avisa aee!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zakz 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 To com o mesmo problema do wagnertutty Eu ja tinha um BG crackeado pro 8.4. Eu desistalei conforme manda o tutorial, e instalei o 4.5.5 Mais quando mudo no powerhex o search pra hex, não consigo achar os valores la Alguma idéia do que seja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 14 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 meus parabens amigo !!! funcionou perfeitamente !! agora precisa regularizar esse negocio dos pot , mais ja da pra upa de madrugada !! vlw........ é nois !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurypaypal 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Nao deu aki nao +)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
énoiso2 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 mano.... alguem q feiz isso.. poe o loader nun zip e manda pra nois ake.. plx .. I NEED BOT :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozblade 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Cara, deu um erro aqui e nao instala o 4.8.7 por cima do 4.5.5 loader.exe: Your system clock appears to have been set back... LOL agora apareceu os 3 dias left denovo x.x quando coloco pra mudar o NG emcima do outro no relatorio de errors ele nao muda continua sendo o 4.5.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados