Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SatanKernel Injector

Ryuuko!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,estou aqui devolta novamente de novo (Ò.ó)

Bom,Aqui em casa nenhuma versão do Kernel funciona,nem se eu pular de uma perna só com uma vela preta na mão rezando uma ave maria .-.!

Então eu tive uma ideia! Observei os hack que funcionava aqui em casa,e percebi que somente o Sora Engine e o Satan Injector funcionava,e pensei: Bom com o Sora eu não conguirei fazer nada mas com o Satan....hmm....

Esse meu hack se consiste numa fusão(Dragon Ball ò_ó?) do Satan com o Kernel.

Primeiro eu baixei os dois hacks,e tentei abrir o Ronan.kc(Kernel v2.17) com o Mafagafo (Satan) mas vi que o Mafagafo só abre o BySatan157.dll dai pensei: putz não da T_T. Mas tive uma outra ideia! Eu exclui o BySatan157.dll e logo depois eu renomiei o Ronan.kc para BySatan157.dll e adivinhem? Funcionou! '-'

Tutorial

1º Abra o mafagafo.exe e selecione a caixa Auto Injectar a DLL no GrandChase.

2º Abra o Grand Chase la no seu desktopzinho(Area de Trabalho) e aperte em Entrar

3º Espere entrar em um servidor para começar a utilizar os hacks e owna geral :o

Cheats Inclusos:

Damage Hack(6 Slots) - Cheat de Dano Similar ao One Hit Ocasionando Morte Instatanea na Missão ao Se Hitar o Monstro Alvo

HP Hack(6 Slots) - Cheat de Defesa que Deixa Seu HP Negativo mas Como Positivo em Jogo Assim Ocasionando HP Infinito

Oxygen Hack(6 Slots) - Cheat de Oxigenio Utilizado em missões como Mar de Patusai,Catacumbas de Kastulle que não deixa Seu Oxigenio diminuir

Feiticeira Elementar Hack(6 Slots) - Cheat Que Habilita mesmo sem Utilizar o Comando O Invocar da Feiticeira(Medio)

Auto Defeat - Cheat Que Mata Todos Monstros de Um Determinado Estagio em Automaticamente

Regeneração Hack(6 Slots) - Cheat de Regeneração que Regenera Seu HP Automaticamente quando Atingido

Inquisidor Conjuração Hack(6 Slots) - Cheat Que Habilita mesmo sem utilizar o Comando a Conjuração do Inquisidor

Defensor Invocar Hack(6 Slots) - Cheat Que Habilita mesmo sem utilizar o Comando o Pulso Magico do Defensor

Personagem Hack [solo,Tag1/Tag2](6 Slots) - Cheat Que Faz com que Você participe de uma missão ou pvp com um personagem diferente da sala de Espera *Você Tem que Ter o Personagem!!!

Colar Hack - Cheat que acelera o processo de Fortalecimento de um Colar (ESC+ENTER) (SOMENTE ACELERA O PROCESSO, nao aumenta as % de chance de upar o colar)

Plaza GP Hack - Cheat que faz com que você ganhe o maximo possivel de GP em apenas um Jogo no Plaza(MiniGames)

Canal Hack - Cheat que faz com que você va á um Canal que não é Adequado ao Seu Nivel/Dificuldade

Esconder Type - Cheat que Esconde o Tipo de MP

Pular Falas em Xenia - Cheat que faz com que você pule as Falas no Continente de Xenia Apertando X

Pet MP Hack(Lider/Slot1) - Cheat que faz com que seu Pet fique com MP Sempre Cheia

Back & Aerial Perfect - Cheat que faz com que você sempre consiga perfeito durante as missões

Zoom Hack - Cheat que Amplia o Zoom em jogo mesmo não estando morto

Item Hack Slot1/Slot2/Slot3 - Cheat que Modifica o item especial que você tem em mãos

ALL Classes Fast(4 Classe) - Auxilio para fazer a quarta classe mais rapido

Hotkeys:

F11-Traz Forms a Frente

F12-Auxilio Mudança de Estagio EXP+

F10-Auxilio Mudança de Estagio ALL Classes Fast

Valores Stage Hack:

•Continente De Vermencia

Floresta do Desafio - 2

Torre Sombria - 4

Praia Carry - 5

Calabouço Gorgos - 7

Templo Oak - 5

Floresta Élfica - 7

Cidade Abandonada - 8

Castelo de Gaicoz - 9

Cemitério Dos Mortos - 8

Pântano Esquecido - 8

Vale do Juramento - 8

Arredores do Muro de Serdin - 4

•Continente de Elia

Castelo Cazeaje - 14

Catacumbas de Kastulle - 14

Ruínas de Kastule - 14

Continente Ellia - 12

Ponte Infernal - 11

Mar de Patusei - 11

Templo de Fogo - 11

Fim de Verméncia - 15

•Continente de Xênia

Chegada em Xênia - 9/10

Templo da Luz - 5

Vale da Penumbra - 5

•Continente Terra de Prata

Floresta Antiga - 5

Ruinas de Prata - 5

Valores Personagem Hack:

(de 0 a 7 para PVP, o restante eh somente para o modo praticar)

0-Elesis

1-Lire

2-Arme

3-Lass

4-Ryan

5-Ronan

6-Amy

7-Jin

Praticar:

0-Espadachin

1-Cavaleira

2-Gladiadora

3-Justiceira

4-Arqueira

5-Caçadora

6-Guardia

7-Nova

8-Ninja

9-Mercenario

10-Vingador

11-Retalhador

12-Druida

13-Sentinela

14-Xama

15-Executor

16-Arcano

17-Draconiano

18-Defensor

19-Inquisidor

20-Dançarina

21-Musa

22-Diva

24-Lutador

Valores Canal Hack:

1-Livre

2-Iniciante

3-Novato

4-Amador

5-Expert

Utilizando Cheats:

1.Basta ir a aplicação e selecionar o Cheat Desejado

2.Lembrando alguns Cheats(Stage,Personagem Hack,Item Hack)necessitam da Inclusão de Valores Se não Ocorrera Multiplos Erros

Colar Hack (Hack para acelerar o processo de fortalecimento do colar e tornozeleira):

1.Cliqe no "Fortalecer" do colar.

2.Ative o colar hack.

3.Cliqe no sim la no colar, para iniciar o processo de fortalecimento

4. Aperte o esc.

5.Para fazer novamente, basta clicar pra fortalecer e repetir o passo 3 e 4.

Lembrando qe soh serve pra acelerar o processo de fortalecimento do colar/tornozeleira

Utilizando + EXP by Fregui naiti (famoso Fast Exp) :

1.Crie uma sala em Fim de Vermecia ou Chegada em Xênia 3*

2.Selecione no hack " ganhando + exp" a opção relacionada ao mapa qe voce esta indo, e cliqe em "habilitar"

3.Inicie a missao

4.Qndo começar, aperte F12, e vá seguindo conforme diz no formulário "ganhando + exp" (ele dirá qual teleport voce devera ir)

5.Repita o processo acima até da Missao Completa.

6.Para fazer novamente, desabilite o hack e habilite novamente, e siga os passos do 2 ao 5

Screens:

67561703.png

69081569.png

Downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Kernel v2.17: Kernel e Fregui Natii

Satan Trainer 1.0.0: Satan :D

Fusão dos dois,tutorial de como entrar e Screens: Ryuuko! (Eu!)

Quase que todo o tutorial: dehtimberlake

Gostou?Foi Útil? Aperta em agradecer.png Obrigado '-'

/bjosmeliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.