NewWallerCrossFire 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Funções One hit Jump Infinito Aimbottig atravesa parede D3D Functions No recoil No spread No Reload 3D Box Como usar 1 - EXTRAIR OS ARQUIVOS 2- Abra o Injetor 3 - logo apos Abra O dll Abra seu Crossfire , e GO ! da bala Atençao Pausa o Ant Virus Download: REMOVIDO REMOVIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malahtch 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Scan Falso nao vou me arriscar ! sem SS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manakool 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 quei testa ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Atençao Pausa o Ant Virus EU RI DESSA KKKKKKKKKK COM SCAN DO GAMEANARCHY KKKKKKKKKKKKKKKKKKK BAN NESSE MLK ,a eh,moderadores daki sao fracos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matvip157 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Caramba mano e muito viros e nao tem origem meu ant virus nen dexa eu xegar perto kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroREI11 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Veio vai posta viros no mesmo lugar aonde vc nasceu na PQP ou aumenos limpa os aquivos danosos ao pc porr@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonoli15 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Nossa mano , tu e tao noob , que criou um nick com a mesma origem do seu possivel hacker , para de nobar mano . Scan falso e talz , Closed por favor ! xD Tonoli15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 cinceramente nao baixem pois e cavalo de troia virus > dropper este virus dropper ele apaga seu programa operacional c fui util da um mais agradecer ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 19 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Scan Falso. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados