Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Regras sobre injetores

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok, criei o tópico porque tomei infra, mais não vem ao caso, eu não li, logo me fudi :D

Mas enfim, só acho que poderiam rever a regra de postagens de Injetores sem dll, ou ao menos os respectivos moderadores de suas áreas deveriam fazer um tópico de injetores, pois é um saco os membro ficar pedindo sempre a mesma coisa, e não da pra indicar a quick pois está desatualizada... Pra mim tanto faz, liberar de volta o injetor ou não, mas caso não seja possível, peço então que vejam a possibilidade dos moderadores elaborarem esse tópico de injetores atualizados

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não minha opinião não é necessariamente que precisamos fazer se isso, os membros pode utilizar a ferramenta de pesquisa para encontrá-los - não vejo complexidade nisso...

O povo ( membros, buscadores de hack ) nunca vão em buscar do que bem precisam ou querem.

O que há de mais fundamental na criatura do povo é a atenção estreita aos seus interesses, e a exclusão cuidadosa, praticada sempre que possível, dos interesses alheios.

Como mesmo foi dito por você, alguns pode se encontrados nas Quick List's, não é pelo fato que está desatualizada ( editada por um determinado tempo , por conteúdos novos ), que não pode se re-utilizados.

Vamos ver o que os outros moderadores tem a dizer.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Ainda é permitida a postagem de injetores, desde que este acompanhe uma DLL funcional.

Um injetor sem DLL é inútil, sempre recomendei que, ao criar topico de hack, postasse o injetor junto .

Injetores estão mesmo em uma quick list desatualizada, pois não ficam patched .

É algo fácil de achar.

Não há necessidade de mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.