pro163 0 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 cara aki tbm tava dando o msm erro de diresctx vc tem que abrir a maquina virtual e baixar o jogo por ela se nao nao funciona e tenta coloca o diresctx e o dot net frameork 3.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alsdragon 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Pra quem ta com problema de injetor no win 7 64 bits, baixe o "omega injector", funciona igual o kernel, eu uso aqui em casa E baixei vo testar o hack Edit:o hack ta dando ban, acabei de entrar ja deu ban.Mas msm assim vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerwt 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 vou esclher as armas e da erro no wolf team e ele fecha e dps sou banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2900275 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 pessoal se voces nao sabem a DLL foi pached HACK NAO FUNCIONAL MODERADOR DA CLOSED AKI PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoac 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Geeente eu queeria sabeer so de uma coisa isso dai tem Virus ou não ? SE TIVER AVISA SE NÃO TIVER AVISA TBM OBG :D A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir. Charlie Brown Jr. <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marnick 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 aonde eu axo um injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadanbrr 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 No meu esse hack deu ban em 2 contas minha.. hj e dia 6 de agosto... no PS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onfox14 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Vo testa se funfa Agradeço :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roohwolf 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 LEVEI FOI UM BAN NO MEIO DA CARA ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heronz 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Usen o GSYSLoader que eu testei com ele funciona mais so pega Windows 7 64bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AsadoToscana 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Mnanoooooooooooooooooo to matano d+ valeu cara SO TEU FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:D:risada::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados