pokolouko 10 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ai to uma duvida na item list .. tipo minha relase é do Wyd tunado e eu vi uma relase que tem item COREA ..e a minha nao tem eu queria saber se tem como eu passar os item COREA Pra min .. . se tivece um tuto encinando eu agradeceria =P Beijo :meliga: ALGUEM AJUDAA PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kajoselito 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Então pco, até tem como. É só voc copiar as linhas e substituir as suas pelas a do ITEM COREA ! então, vai no WYDTOOLSKIT e converte Itemlist.csv / Pelo Itemlist.BIN Dai é só por no client e seja feliz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jucimar09 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 complementando o que p kajoselito disse, se vc não tiver as meshs das arma não adiantara copiar e substituir as linha sno itemlist. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iCastiel 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Eu aconselharia pegar a do AllisonMaximo! a itemlist.txt e a itemlist.bin! pois a dele e a mais completa qe existe! nao tem nenhum item bugado abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pokolouko 10
ai to uma duvida na item list ..
tipo minha relase é do Wyd tunado
e eu vi uma relase que tem item COREA
..e a minha nao tem
eu queria saber se tem como eu passar os item COREA Pra min .. .
se tivece um tuto encinando eu agradeceria =P
Beijo :meliga:
ALGUEM AJUDAA PLZ
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados