Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O maior hacker do mundo

opera10
 Compartilhar

Posts Recomendados

2134mn.jpgQuem assim se auto-intitula é Max Cornelisse, um Holandês de 24 anos que faz misérias com qualquer coisa que dependa de um processador de dados, filma e coloca no Youtube. Se bem que hackers de verdade não são muito dados a grande exposição como o rapaz aí. Incrível que ainda não tenha sido preso.

Mudando as placas e semáforos por smiles.

Levantando uma ponte levadiça com um PDA e fazendo os motoristas aguardarem.

Enviando a mesma mensagem para todas as mulheres do bar ao mesmo tempo!

Invadindo emissora de Tv ao vivo e mudando a velocidade do tele-prompter

No trabalho invadindo o computador do companheiro na frente do chefe e colocando um jogo na tela.

Do quarto de sua casa, abrindo o teto conversivel de um porsche. Esse aki eu fiquei boiando o cara fez o carro andar pskpks

Mudando as entradas e saídas do Metrô.

Muito bom Mesmo Essa cara ai eu acho que ele é o melhor do mundo na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey, não querendo desmerecer seu tópico, mas há sim alguns hackers maiores que ele, mas esse cara é demais, o 1º vídeo é incrivel!

Hey, não querendo desmerecer seu tópico, mas há sim alguns hackers maiores que ele, mas esse cara é demais, se eu soubesse fazer metade do que ele faz... Eu ri do jogo kkkk gta aquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.