Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duas Novas Sugestoes

~Peace.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu sei que dei uma sugestão muito recentemente, mas como um Coordenador já resolveu o assunto, achei melhor criar outro topico para não misturar os assuntos.

Primeiramente, meus parabens aos que receberam promoçoes a Coordenadores e Moderadores. Enfim, voltando ao assunto do topico, quero sugerir mais duas coisas, uma delas eu acho essencial ao forum. (E não, não desistirei de deixar sugestoes ao forum, adoro este lugar e quero que ele seja perfeito xD)

A primeira sugestão é sobre a Offline/Lan Zone. Visto que os jogos que não necessitam de internet estão lá, como o GTA, gostaria de sugerir que outro jogo famosissimo entrasse na Zone: The Sims. Em sua terceira geração, The Sims é praticamente unanime entre os jogadores. Pergunte a qualquer se ele já ouviu falar de The Sims. A resposta provavelmente será SIM. Pois bem, em prol de uma chance a este jogo, peço que, se aceitarem, coloquem uma area para o mesmo. Garanto que ela vai ser movimentada. E mais, esse jogo possui muitas noticias, alem de cheats e diversos tutoriais que podem ser compartilhados aqui. Bom, particularmente, eu tenho muita experiencia com este game, tanto que estarei totalmente disposto e apto, se permitirem, para que eu possa colocar os devidos conteudos na area. Prometo que, se criarem a area, conteudo e movimento não vão faltar.

Minha segunda sugestão brotou de uma reclamação recente, sobre um nick improprio. Quem atendeu a pessoa que reclamou (nao me lembro quem) disse que não se podia fazer nada. Eu, com todo respeito, pensei: "Como nada? Algo tem que ser feito!". E foi aí que tive uma ideia. A Web Cheats pode contar com um mecanismo de censura de certos palavroes e palavras de baixo calão. Quando alguem for usar um nick obsceno, um aviso pode aparecer, para que ele escolha outro nick. Nos posts, quando forem usar linguagem impropria, poderiam censurar a frase com asteriscos, forçando o membro a editá-la.

Espero que tenham entendido,

Att, ~Peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre a primeira sugestão:

Realmente The Sims é um jogo bastante popular.

Acho que todos já jogamos uma vez alguma versão deste jogou pelo menos vimos alguém jogando.

A questão de criar uma área é a amplitude e a quantidade de conteúdo existente para aquele game.

Não sei se é o caso do The Sims, estarei falando de um modo geral. Não adianta criar uma área em que no período de 1 ou 2 meses todos conteúdo existente sobre o jogo já esteja postado na área. Fato que ocorre com jogos Off por serem de certo modo estáticos. Pode até haver algumas modificações esporádicas mas nada que demande muita informação nova.

Então, essa questão do The Sims tem de ser analisada mais profundamente.

Sobre a segunda sugestão:

Gostei bastante.

A webcheats já possui esse sistema de censura. Mas é usado para bloquear nomes de sites concorrentes. ^^

Acredito que poderia ser uma boa adicionar mais algumas palavras na lista.

Diminuiria as contas com essas palavras e frustraria os membros '' bocas sujas '' que quisessem xingar.Teriam que se contentar em deixar asteriscos ou editar.

Realmente gostei. Só não sei se a administração concordaria.

Sobre o moderador ter dito que não podia fazer nada a respeito, é devido ao fato de apenas os administradores possuírem essa opção.

Link para o comentário

Tive uma conversa com o Blue.Fenix sobre a criação da área para The Sims. Ele me disse que na Video Games Zone, mais precisamente na área de jogos para PC, que o The Sims é um dos assuntos que se discutem lá. Disse também que o The Sims 3 é um jogo que recebe atualizações para evitar a pirataria, e logo, essas atualizações precisariam de internet para serem baixadas, o que descartaria minha sugestão.

De fato, concordo com isso, mas aproveitando o tópico, tenho mais algumas coisas a declarar:

A área de games para PC da VGZ está um tanto inativa, e os conteúdos lá postados são lidos por poucas pessoas, e é extremamente raro que alguma comente algum tópico de lá. Para mim, o que falta é um conteúdo bom, algo de que as pessoas realmente precisem. The Sims é um jogo extremamente amplo, com muitas novidades diárias, por isso defendo que uma área para ele seja criada, para que jigadores cliquem nela e recebam um conteúdo de qualidade.

Mas aí vocês se perguntam: Como criar uma área para o jogo numa Zone de Jogos Offline?

Simples, basta analisar. O jogo The Sims 3 não requer conexão com a Internet para que ele possa ser jogado. As atualizações disponíveis online não são obrigatórias para que se possa jogá-lo, sendo assim, qualquer PC com is requisitos mínimos do jogo pode rodá-lo.

Outro ponto bastante interessante é o fato de que essas mesmas atualizações vêm previamente embutidas nos Pacotes de Expansão e Coleções de Objetos lançados para o jogo, e que aliás, são as duas coisas que tornam o jogo algo dinâmico.

Ou seja, The Sims 3 oferece recursos online aos seus jogadores, mas não depende deles para funcionar.

Agurado resposta, obrigado.

Att, ~Peace.

Link para o comentário

Bom Peace, a área de PC da V.G.Z é um pouco parada sim se comparado a área do Xbox e do PS3, mais eu acho que é parada por poucas pessoas possuirem um 'pc gamer' ou que joguem algum jogo offline no Pc, a maioria das pessoas de hoje em dia jogam algum jogo online no Pc que então nao possui naquela área mais posso citar dois jogos que você deve conhecer bem que são : Grand Chase e Combat Arms. Realmente The Sims é um ótimo jogoe como o Macumbinha disse acho que todos nós ja jogamos ou vimos alguem jogar. Como você disse as att a maioria vem no pacote junto com o jogo oque então nao ia ficar com que ninguem ficasse pedindo Link pra baixar. Eu acho uma boa ideia implantar a área The Sims na V.G.Z PC.

Link para o comentário

A do nick impróprio não sei se é viável, pois existem muitos jeitos de burlar isso. Caracteres especiais, acentos e etc (o que vale para palavrões em posts). Sobre o The Sims, verei isso em futurasreuniões.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.