sapothebest 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 viu eu vo kere uma sign de preferencia nature art (fora o vector) tipo a q eu tenho pode ser qualker uma e um avatar com borda tipo pode pega kualker render maneira e faze uma borda de preferencia redonta e detalhada.... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 faço a sign quanto ao avatar espera alguem fazer, n sou bom msmo em avatar nem tenho paciencia pra faze, mto pekeno u.u vo faze tua sign e jaja posto aki flw EDITE- pronto, se n gosta espera alguem fazer.. Sign: se quiser q eu escreva seu nick.. vc n disse nada sobre issu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFiaTxP 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 lol eo gostei aceita tiu xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 pow se ele eskecer desse pedido eu mato ele demorei pra faze pow ja enviei o link por mp e tudo ele n entro ateh agora.. vlw fiat flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFiaTxP 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 xP veiu se ele eskece faiz uma pra mim kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo2202 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 ow me manda um avatar pode ser qualquer 1 meu nick é lordkavera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 ow me manda um avatar pode ser qualquer 1 meu nick é lordkavera [/b] minimo 40 posts -.- e se pode faze avatar ou sign com o nik aki do forum ou seja no seu caso so poderia ser marcelo2202 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapothebest 0 Postado 10 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 valew meu soh n respondi antes pq n tava aki em casa vlw agora soh falta o avatar... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XtiBia 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 é foda né ... naum sei oke tem contra fz seu proprio avatar ^.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 é foda né ... naum sei oke tem contra fz seu proprio avatar ^.-[/b] 1º tem gente q n mexe eim PS 2º Voce Flou Uma Coisa Mto Sem Nexo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerjunior 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 pega ai manow ta rox sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 ¬¬" pq ngm ainda fexou?! u___u /\ esse carinha [ hackerjunior ]... ja ja leva ban... pq ta floodando d + ¬¬" CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados