shinigamigx 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Bom galera, agora este fórum é o definitivo e escolhido. Aqui vocês poderão tirar suas dúvidas,reportar bugs,postar prints de pvp SEM FLOOD! link do forum no final do topico. Informações do Server: Rates:600/600 finais de semana: 750/750 Personagens:Elesis,Arme,Lire,Lass,Ryan e Ronan Classes:Elesis: 1234, Arme: 1234, Lire: 1234, Lass: 1234, Ryan: 1234, Ronan: 12 Online:24 Horas ( Estamos em fase de testes ). Cash Inicial:30.000 Equipe: [ADM]Shin [ADM]Silver [ADM]Like [ADM]Vine [GM]Stumpf [GM]Skazy [GM]ShinigamiGx [GM]Ingo [GM]Connect VAGA VAGA Bom estas são as informações disponíveis até agora, para quem quiser acessar o site do SGC terá de esperar um pouco pois ainda está em desenvolvimento. Obrigada a todos. Atenciosamente: ~Strike Games ops esqueci tem como mudar a skin do forum ou pra quem nao sabe o que é skin vou falar de um modo mais facil tem como mudar a cor do furum. link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos:[ADM]Shin do forum GC Strike. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legendary! 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Isso mesmo pessoal. Fórum ON. Peço a todos que se registrem no fórum e fiquem por dentro das novidades do Strike Grand Chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 é isso façam o que o legendary falo ali queremos que nosso forum cresça cada ves mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coecaoC.F 3 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 pra ser GM tem que ter um programa proprio e 10 posts? aff GM e so para auxiliar as pessoas dentro do jogo e no forum tbm faz eventos dentro do jogo e interagem com os jogadores. por isso queria ser GM T_T a e cd o download?:rs: Nome: Carlos Felipe Idade: 15 sabe editar arquivos .kom? Não Experiência com server private e sql? Não mais jogo GC desde 2006 ano que lançou no brasil e estou sempre on e informado sobre o gc. costumo estar on das 12:00 AM ate as 02:00 da madrgada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakerusan 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 pra ser GM tem que ter um programa proprio e 10 posts? aff GM e so para auxiliar as pessoas dentro do jogo e no forum tbm faz eventos dentro do jogo e interagem com os jogadores. por isso queria ser GM T_T a e cd o download?:rs: Nome: Carlos Felipe Idade: 15 sabe editar arquivos .kom? Não Experiência com server private e sql? Não mais jogo GC desde 2006 ano que lançou no brasil e estou sempre on e informado sobre o gc. costumo estar on das 12:00 AM ate as 02:00 da madrgada. LOL, é lógico, queremos uma equipe especializada, se não souber nem ao menos editar um arquivo .kom nem passa pra nossa equipe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 pra ser GM tem que ter um programa proprio e 10 posts? aff GM e so para auxiliar as pessoas dentro do jogo e no forum tbm faz eventos dentro do jogo e interagem com os jogadores. por isso queria ser GM T_T a e cd o download?:rs: Nome: Carlos Felipe Idade: 15 sabe editar arquivos .kom? Não Experiência com server private e sql? Não mais jogo GC desde 2006 ano que lançou no brasil e estou sempre on e informado sobre o gc. costumo estar on das 12:00 AM ate as 02:00 da madrgada. e verdade precisamos de uma equipe especializada mais temque falar com o maruricio pq ele e os ADM que resolvem se coloca vc ou nao como GM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos.tk 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 cade o site man??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 ta la em ^^ manow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakerusan 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 O Fórum passa por problemas técnicos, contatamos o Host e já estamos arrumando o erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 e verdade isso que ele falou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_~Sr.Sasuke~_ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Adoorei o serve :P , Verdade para ser GM precisa entender tudo sobre mexer no Arquivo .KOM eu sei mecher mas nao gosto de ficar programando coisas eu sou expisializado nesse momento estou fazendo curso de programaçao =D , BAY nao gosto de ser GM nao gosto de trabalho ja basta o curso =P _ Meu fan? Use-o ! _ Meta: _ Gostou? Agradeça =D , pela opiniao =D _ Web Cheats proporcionando os melhores arquivos de muitos jogos =D _ Olha oque eu acho dos topicos da Web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devasidor 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 aki n ta abrindo o site '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gafiao 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Nem o fórum tá prestando, imagine o jogo . KK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
az0909 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 man com quem eu falo pra vira GM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Tópico ressuscitado, fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados