Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Strike Fórum + Informações

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, agora este fórum é o definitivo e escolhido.

Aqui vocês poderão tirar suas dúvidas,reportar bugs,postar prints de pvp SEM FLOOD!

link do forum no final do topico.

ieqB0o.png

Informações do Server:

Rates:600/600 finais de semana: 750/750

Personagens:Elesis,Arme,Lire,Lass,Ryan e Ronan

Classes:Elesis: 1234, Arme: 1234, Lire: 1234, Lass: 1234, Ryan: 1234, Ronan: 12

Online:24 Horas ( Estamos em fase de testes ).

Cash Inicial:30.000

Equipe:

[ADM]Shin

[ADM]Silver

[ADM]Like

[ADM]Vine

[GM]Stumpf

[GM]Skazy

[GM]ShinigamiGx

[GM]Ingo

[GM]Connect

VAGA

VAGA

Bom estas são as informações disponíveis até agora, para quem quiser acessar o site do SGC terá de esperar um pouco pois ainda está em desenvolvimento.

Obrigada a todos.

Atenciosamente: ~Strike Games ops esqueci tem como mudar a skin do forum ou pra quem nao sabe o que é skin vou falar de um modo mais facil tem como mudar a cor do furum.

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos:[ADM]Shin do forum GC Strike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ser GM tem que ter um programa proprio e 10 posts? aff GM e so para auxiliar as pessoas dentro do jogo e no forum tbm faz eventos dentro do jogo e interagem com os jogadores.

por isso queria ser GM T_T

a e cd o download?:rs:

Nome: Carlos Felipe

sabe editar arquivos .kom? Não

Experiência com server private e sql? Não mais jogo GC desde 2006 ano que lançou no brasil e estou sempre on e informado sobre o gc. costumo estar on das 12:00 AM ate as 02:00 da madrgada.

Link para o comentário

pra ser GM tem que ter um programa proprio e 10 posts? aff GM e so para auxiliar as pessoas dentro do jogo e no forum tbm faz eventos dentro do jogo e interagem com os jogadores.

Experiência com server private e sql? Não mais jogo GC desde 2006 ano que lançou no brasil e estou sempre on e informado sobre o gc. costumo estar on das 12:00 AM ate as 02:00 da madrgada.

LOL, é lógico, queremos uma equipe especializada, se não souber nem ao menos editar um arquivo .kom nem passa pra nossa equipe

Link para o comentário

e verdade precisamos de uma equipe especializada mais temque falar com o maruricio pq ele e os ADM que resolvem se coloca vc ou nao como GM.

Link para o comentário

Adoorei o serve :P , Verdade para ser GM precisa entender tudo sobre mexer no Arquivo .KOM eu sei mecher mas nao gosto de ficar programando coisas eu sou expisializado nesse momento estou fazendo curso de programaçao =D , BAY nao gosto de ser GM nao gosto de trabalho ja basta o curso =P

_

Meu fan? Use-o !

sasukejc.png

_

Meta:

membroadv.png

_

Gostou? Agradeça =D , pela opiniao =D

_

Web Cheats proporcionando os melhores arquivos de muitos jogos =D

_

Olha oque eu acho dos topicos da Web cheats

Topico-Foda-WTF.gif

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Tópico ressuscitado, fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.