Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Crossfire { OverKiller } funfando 100% 15/07/2011


Posts Recomendados

VIRUS VIRUS VIRUS

 

TURKOTROJAN FOI REMOVIDO COM SUCESSO

 

CONTRA C++ HACKERS OU VIRUS SO TEM 1 QUE PEGA E NAO PRECISA NEM ESCANEAR

 

ELE ESCANEA SOZINHO MICROSOFT SECURITY ESSENCIALS BAIXEM E ESCANEIEM VEJA COMO TEM VIRuS

 

e n vem com essa

VIRUS E PRO BOM FUNCIONAMENTO DO HACK SEU MENTIROSO DO CARALHO.:fuma:

 

real-noob.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eii o meu tbm não fuciona..hj quando o pacth fez upload nem quer mais fucionar a tecla HOME quando aperta nao sai do ''hack tool has been detect ''

explica aii..quero uma resposta rapido..quero saber com faz agora pra sair o hack tool has been detect sem ser com HOME..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow...o cara que fez o topico nem entra mais nessa ..m.... o cara nem está aii pra responder essas perguntas...give me the answer in 24h our closed..

 

Gente, Hoje (21/07/2011) o CrossFire foi atualizado devido ao grande uso desse hack, com isso eles também atualizaram o Xtrap (Ant-hack), proibindo agora que os hacks funfem , por isso a tecla HOME não esta funcionando mais !

 

mas vai volar a funfa a tacla home???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que o leozin disse a tecla home ainda está sem fução devido ao upload dos programas protetores da CF como x-trap e o pacth ...

Isso que eu quero saber..pq o hack está funfando..só a tecla home parou..entendeu??

eu quero saber uma resposta do criador do post só que ele ...como vc pode ver..nao está on...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 : Só quem poderá dizer se o hack voltará a funfar é o criador dela, mas eu acho, que poderá voltar sim .. só precisamos esperar até que o Overkiller seja atualizado

 

2 :Sim, o hack ainda funfa, mas a função da tecla HOME era a principal, pois era ela que burlava o sistema do CrossFire quando aperecia Hack Tool has Been detected . Sem a função da tecla HOME toda vez que você for tentar usar o hack, você tomará DC (será desconectado do jogo). Sendo impedido de jogar com o hack , e para que você possa voltar a jogar seu CrossFire normalmente siga esse procedimento tutog.jpg

 

 

Se ajudei , agradeça :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.