Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Toda hora exede o numero de talentos

FTbiano
 Compartilhar

Pergunta

Como eu faço para nao exeder o numero de talentos toda hora pq exede e eu nem coloco todos os talentos oque eu faço sempre quando eu vo add aparece A atual escolher exede o numero de talentos...

Sera que e por causa do nvl?? ou e algum erro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo olha só, quando se trata de árvore de talentos de AP, voce tem sempre que se organizar por que não da pra pegar todos os talentos. Primeiramente foque se em escolher apenas um lado de habilidades, por que eu consegui ter um lado inteiro das 2 classes da Rey e todas as habilidades passivas. Agora se não é a Rey só tente se organizar, vá no praticar, teste as melhores habilidades e depois vá adcionando cuidadosamente.

Link para o comentário

• 0

Vc Escedeu o limite de talentos antes de vc confirmar qualquer talento fale com um amigo seu que seja user desse char que vc esta pegando esse talento ou va no praticar e teste esse talento pra ver se é bom se num for guarde os pontos vc podera precisar pra outro talento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.