Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão..

'Hard
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que não seria necessário pois hoje em dia não se sai mais noticias para esse console e nem mais jogos são lançados, a única coisa que poderia aparecer nessa área seria download de jogos do PS2 oque é pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

'Hard o que o inquisidor quer lhe dizer é que para o PS2 não são mais inventadas tecnologias e etc, o que causaria uma área lenta quase parando eu também sempre quis ver PS2 lá, entretanto, eu consegui compreender isso depois de muito conversar com os gamers antigos. A ideia realmente é ótima sem dúvidas, porém não seria capaz movimenta-la pelo fato do mercado não trabalhar mais com PS2.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossos amigos acima disseram tudo.

PS2 é um console jogado ainda, é legal? Sim , mas infelizmente cairá em esquecimento.

Logo que lançou o PS2, muitos ainda jogavam o PS1. Hoje em dia, quantas pessoas tem PS1 ?

Quantas pessoas possuem SuperNintendo? MegaDrive?Master System?

São tecnologias que para suas épocas eram fantásticas mas agora estão obsoletas.

Assim como o PS2 tornou o PS1 obsoleto, por sua fez, o PS3 tomou seu lugar.

Não vemos mais novidades sobre PS2 como muito bem apontado por nossos colegas.

Esse é o motivo pelo qual não há PS2 na área console.

Contudo, traga novas ideias.Elas sempre são bem-vindas.

Link para o comentário

Eu e outros moderadores já sugeremos que uma área PS2, e também uma área para outros tipos de vídeos, no momento, acho que seria melhor apenas uma área para outros tipos de vídeos, pois como já foi dito, o Playstation 2 não possui mais muitas notícias, e creio que a área não teria muito movimento, creio que a Administração ainda está avaliando esta sugestão, e muitas outas, mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.