Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List- BOTS Confiaveis E BOTS Não Confiaveis.

Compartilhar

Posts Recomendados

naum existe banir ip,toda vez que ele desliga o modem e ligar de novo vem random ip,infinitas possibilidades de ip,ou seja impossivel banir ele,killerzium ta se beneficiando das contas dos ricos e deixando os pobres quetos,por isso ninguem reclama no topic dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou defendendo o killerzinho mas eu uso o bot dele vai fazer 4 semanas amanhâ, e ainda não me levou nada....e eu uso numa conta lvl 97 ferreiro com itens de mais de 100kk jiboia com carta vamberk, e etc... E O KILLERZINHO TEM 60 AGRADECIMENTOS....

Ps: Programador 10, susanno sasuke , july babi foram banidos...

Link para o comentário

eu insisto em banir todos os bots com keylloger de araujo,de susano,parece que vc ta mecheirando conta fake do killerzium porque sempre ta ajudando no forum dele la,ja disse que o cara so leva contas de caras ricos e deixa os pobres no caso vcs pra tras porque ficam no forum o dia todo e facilmente defamariam o bot dele

Link para o comentário

Pai do Rag,

como vc sabe que eu ando ajudando as pessoas no topico la,

sendo que vc criou sua conta HOJE A NOITE,

ja te reportei pro macumbinha,

logo logo vc estará banido Araujo.

@edit

Fui eu que denunciei,

denuncie o Susanoo(e suas contas fakes),Programador e Leomamonas,

e aqueles que estavam lutando por uma Ragcheats limpa,

não desistam,

vamos manter a ordem aqui.

Link para o comentário

affz meu inventario tem 1 carteiro com carta salgueiro,1 fuji,1preguissa,+70kk equipados: Jiboia com vamberk, armadura valquiria, entre outros não lembro os nomes completos agr mas da + de 100kk em equips, se isso não é equip bom quais são?

PS: JÁ FOI ATÉ BANIDO KKKKKKKKK

Link para o comentário

concerteza a area de ragnarok é a que mais causa prejuizo, god odin me add como amigo pra gente se comunicar quando achar algo suspeito, mas vou dizer uma coisa se eu fosse moderador ficaria de olho aqui, alem de beneficiar outros membros ele banindo as pessoas ganha congratulações, intão será melhor para os 2 lados...

Link para o comentário

Ja está add frde,

foi essa a sugestão que dei junto a denuncia dos tópicos ilicitos desta area,

que deveria haver um moderador exclusivo para esta area,

seria legal eleger algum,

porém pra eles pegarem confiança em alguem pra tornar moderador creio eu que precise ter 1000 posts e uma conduta impecavel,

mas quem sabe né...

Link para o comentário

Da próxima vez procurem olhar no tópico TUTORIAIS, onde eu fiz um p*** tutorial mostrando como criar o seu próprio Openkore sem baixar nada pronto... Mesmo eu tendo feito a maior propagando a galera prefere baixar qualquer coisa que disponibilizam!

Fica a dica para os desavisados...

O link do tutorial está na minha assinatura e no Quick List dos tutoriais na área Ragnarok Tutoriais.

Link para o comentário

Refrehs,

infelizmente o povo sempre opta pelo mais facil,

por isso muitos recorrem ao bot pronto,

não é algo tão ruim se a pessoa tem experiencia e sabe escolher e identificar se o bot é ou não malicioso,

mas com certeza pra usuarios iniciantes ja é bom aprender a fazer os proprios bots assim não vão depender do bot dos outros...

Link para o comentário

Dificil...

mas o povo não precisa se preocupar,

os Moderadores agora vão fazer o possivel pra fiscalizar a area,

todos nós temos que ficar no pé mesmo...pra mandar esses Keylogger safados pra Casa do Chapéu.

Verdade , principalmente o ''Macumbinha'' , que está fazendo um ótimo trabalho , parabéns ! =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.