Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List- BOTS Confiaveis E BOTS Não Confiaveis.

Compartilhar

Posts Recomendados

muito obrigado gente, fico muito feliz por gostarem! Estou att ele tds os dias intão qualquer keylogger vai ser adicionado!

a quick fixa aqui do forum está uma vergonha! Tinham add na época o bot do araujo tods baixaram por causa da quick e tiveram a conta hackiada...

Vergonha!

estou pensando seriamente em fazer um bot modificado com config para sacerdote e tudo mais completinho... Talvez eu faça amanhã bom estou pensando a respeito ainda pois tem muitos bots que não confiaveis aqui e só 2 que são confiaveis com certeza uma vergonha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que está uma pouca vergonha a quick fixa 80% é td keylogger o proprio cara que fez a quick diz que não intende de bots só botou pq tava no topo da area ragnarok, isso é uma vergonha tds se fuderam por causa desse alchol que add o bot do araujo rag, se não intende de bot não posta porra!

Acho que essa quick devia ser fixada e entrar no lugar daquela!

Link para o comentário

Também acho que foi muita irresponsabilidade por parte dele,

porém o que foi feito ja era...

agora é evitar que aconteça denovo,

de qualquer forma todos Topicos com Bots com KL estam fechados e editados,

se tiver algum aberto é bem antigo...

ontem o AraujoRag tentou enganar o povo denovo mas sem sucesso,

espero que ele não volte.

Link para o comentário

pelos simples fato de existir varios meis de hakear,no caso o programador10 usou um novo metodo para hakear e o amador do frde não sabia disso e coloco o bot do cara nessa lista amadora dela,resultado um monte de pessoas foram hakeadas graças a esse frde amador,resumindo não merece fixo nem aqui nem na chiva

Link para o comentário

lógicamente não colocaria nem 100 nem 20 bots^^

coloquei os que estavam atualizando toda hora no tópico ou seja estava na parte de cima.. Os que estavam lá embaixo eu nem coloquei para não atualiza-lo novamente!

mas eu coloquei os 2 mais confiaveis da area ragnarok então acho que não é necessário colocar mais pois qualquer um dos dois funfa perfeitamente!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.