Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Convite

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae, galera. Como muitos devem saber, aqui é o # ShaDoW~' o ex-guardião para Designer, enfim, saí por motivos meus, mas não é a mensagem que gostaria de passar-lhes neste tópico, gostaria de fazer-los um convite, como na Design Zone não há um "Off - Topic" para fazer este convite respectivo sobre Design, farei-o por aqui. Para começar, eu gostaria de convida-los para fazer uma inovação no Design, tipo, um aviso, quem não tem criatividade, não venha contatar-me, se você é do tipo que gosta de ficar fazendo as mesmas tags 400x200 quase sempre, nem tente.

Enfim, gostaria de convidá-los para fazer a participação de um novo trabalho que gostaria de fazer, seria algo inovador, não sei ao certo o que será desta ideia, porem, seria algo divertido de ser feito. Requisitos para ajudar no trabalho:

Saber trabalhar em equipe;

Não ser um "ass hole";

Ser participativo e amigável com os parceiros.

O trabalho feito será discutido pelos membros nos quais o participarão, sabe, é melhor discutir o que será feito entre várias pessoas e saber corretamente as ideias de cada um e aceitar a melhor do que apenas o "criador" escolher uma ideia que apenas ele goste, então, quis fazer diferente, irei dar opções e vocês poderão acrescentar mais opções, é claro. Whatever, espero que se inscrevam para ajudar no trabalho, lembrando, não há um tempo determinado para fazer o trabalho, temos todo tempo do mundo que quisermos, não é algo "obrigatório" se você quiser ajudar, ajude, se não quiser, sem problema. Lembrem-se de outra coisa, o "trabalho" que digo é algo totalmente sem muitos afazeres, é uma brincadeira, são ideias que veem-nos à cabeça e dá vontade de por-las em prática, será divertido, espero a participação de muitos para esta ideia. Abraços e fiquem com Deus.

Para quem quiser ter contato, :meliga:. Brincadeira, adicione o msn: [email protected]

Obs: este msn é pessoal, no momento apenas tenho amigos neles, sendo eles da Web Cheats ou não, outra coisa, estou postando aqui como o Raynathan não como o personagem # ShaDoW~'. Bye.

Informações a mais:

Bem, foram alguma ideias dadas, ainda não foi confirmado por mim se será desta maneira, não foi confirmado ainda por mim por não saber se será aceita pelos Designers

A ideia inicial que foi dada pelo Charada, seria de ser uma collab gigante, feita toda semana com um designado tema para ser feito, a especifica "SOTW" seria praticamente como uma, porem, seria feita entre collabs de grupos.

A segunda ideia que veio a minha cabeça, fosse uma "SOTW" sem vencedores e premiação, seria algo único e divertido de ser feito, contando é claro, como tudo que é necessário, tendo regras para não haver caos, seria uma GRANDE collab, feita por várias pessoas que seriam aprovadas pelo Chief ( eu ) no qual, cada um colocaria "algo" algum recurso no "job" que no caso, seria do tamanho de um wallpaper, algo diferente e bonito, no qual haveria um tipo de "cargo" que seria + ou - imaginário que só poderá ser escolhido por mim, haveria 3 cargos, o Chief ( no caso eu ou algum outro amigo que eu confie totalmente para obter este cargo e que tenha no mínimo uma ótima noção de design ) o cargo Participador ( que no caso seria alguém que poderia adicionar recursos no trabalho sempre que quiser ) e os Colaboradores ( que colocariam o recurso e não fariam mais nada, apenas com alguma grande exceção que seria concedida apenas por um Chief ). E é claro que os "recursos" adicionados no trabalho devem todos ser aprovados por mim antes de serem colocados, outra coisa, TODOS que participarem, sendo colaboradores ou participadores ganharão seus devidos créditos da maneira que participarem.

Mini-resumo: Seria uma gororoba de recursos ( gororoba é apenas uma maneira de falar, os recursos obviamente não poderiam "estragar" o trabalho ou serem "feios" porque teriam que ser aprovados por mim ) nos quais iriam fazer um conjunto formando um trabalho gigante que ficaria uma coisa muito bonita, no trabalho teria que ter foco e nexo... Esse foi o resumo da ideia 1, dada pelo Charada.

Mini-resumo²: Resumo:

A cada semana seria organizada uma collab ( pra quem não sabe collab é um trabalho com + de um autor ) mais normalmente collab é feita por 2 pessoas, nesse caso seria uma 'collab gigante' com muitos participantes, eu iria organizar os participantes da semana, criarei um groupon, a casa semana mudará os membro do grupo, ficando só os que participaram, seria grupos de collab gigante fazendo trabalhos, uma SOTW de collab com regras feitas por Eu e Charada. Esse resumo foi uma ideia secundária dada pelo Charada, que particularmente, gostei muito.

Enfim, não há uma ideia e um tema especifico para o trabalho, todos estão dando ideias e sua ideia será verificada por mim você participando do trabalho ou não, você pode dar sua ideia quando quiser. Abraços e boa sorte, pessoal.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa mesmo, mas não sei se vou participar, não considero minhas habilidade tão boas assim. Mas se voce me avaliar talves

eu posso meu pensamento mudar; Bem, vou pensar aqui, mas concerteza muita gente irá participar...

Link para o comentário

Opa !

Já tinha pensando nisso antes, mais nem continuei pensanod por muito tempo muito menos botei em pratica .

Iniciativa muito boa, gostei da ideia

To dentro em ;]

Gostaria de participa XisDe

Opa !

Já tinha pensando nisso antes, mais nem continuei pensanod por muito tempo muito menos botei em pratica .

Iniciativa muito boa, gostei da ideia

To dentro em ;]

Gostaria de participa XisDe

Link para o comentário

A idéia parece boa, de algo assim eu participaria sem criar problemas. Mas ficou tudo muito vago.

Tipo um trabalho que não sei bem qual será feito não sei bem de que forma.

Por favor entenda, não é trollagem, só gostaria de informações mais consistentes.

Não ficou claro nem a forma como o tal grupo discutirá o objeto a ser criado.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

É exatamente isso, não tem uma definição do que será, mas já tive algumas conversas, editarei e postarei + ou - a ideia.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.