Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

da uma luza aquie

liprox
 Compartilhar

Pergunta

bom gente eu tenho uma rey level 72 , quero colocar ela com 6 k + pq o status dela ta mto baixo oqe devo fazer abrir essas contas do sistema de recompensas ou comprar um pacote da nobreza na loja ?

e sobre o colar eu compro qual pode ser qualquer elemento ? (colocar de cash) '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha ou voçe compra o SR de seu lv ou entao

compre algum set de GP mesmo pela forja magica coloque as cartas e quanti estiver mais forte voçe usa em um set de cash mais forte

pois se comprar agora nao vai deorar muito para voçe cosneguir um set melhor talves ate mesmo de GP

e em questao ao colar compre o das sombras ou trovao

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Sim, concordo pegue o sistema de recompensas pois ele tem mais atributos e espaços pra cartas. Completando com todas as cartas e tendo um SR completo,

voce fica bem mais forte que com um pacote da nobreza e se não me engano não haverá nenhum pacote até o lvl 80 mais forte que o seu.

Isso por que é o lvl máximo, mas, aconselho a comprar das sombras pq combina mais com a personagem que é proveniente das trevas...

Link para o comentário

• 0

Compre o SR !

Pode ser que seja dificil vim os itens , mais se vier será muito bom pra você !

Equipe os itens que você ganhar com Cartas e use Runas level auto !

E sobre o colar os melhores são o das Sombras e o da Luz são os que aumentam mais Status quando estão no Level 9 !

Espero ter ajudado !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.