Dj.Ranieri 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Fala galera,como esse é o meu PRIMEIRO POST DE HACK PRA CABR não crucifiquem ta bom ? ÍNDICE • Programas Necessários & Download • Compatibilidade • Hack & Download • PrintScreen ( Prova de Funcionamento ) • DLL's para possíveis erros & Download • Injetores & Download • Scans • Agradecimentos PROGRAMAS NECESSÁRIOS: • UNLOOCK FULL 3.37 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Compatibilidade: • Windows 2000: NÃO • Windows XP: OK • Windows Vista: OK • Windows 7: OK • Windows 8: Não Testado Hack AllZack 5.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar: Abra seu injetor Selecione o processo "Engine.exe" Escolha a DLL ALLZACK 5.0 Na hora que aparecer o HackShield clique em "Injetar" Para abrir o Menu Aperte "Insert" PrintScreen: Fail ?: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLL's para possíveis erros • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetores • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Os vírus do H3R0 Injector são para seu funcionamento,já o "vírus" do WC Utilities v3.0 na verdade não é um vírus,é um "Falso Positivo" Um vírus que não afeta o PC. Scans & Downloads • DLL's complementares - Não Foi Possível,o VirusTotal Scan Simplesmente deu erro e não fez o SCAN. • Web Cheats Utilities v3.0 ( Arquivo .exe ) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Vírus Falso Positivo ) • H3R0 Injector - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Vírus Falso Positivo ) UNLOOCK FULL ( Todas as Versões ) - Não Foi Possível Pois O Arquivo É Muito Grande. Hack AllZack 5.0 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos: • Agradecimentos à AllZack pelo desenvolvimento do Hack e do UNLOOCK. Gostou do Tópico ? Da um Thanks aew please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artuzin127 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 cobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guxtaxo 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Manolo impressao minha ou mais nenhum hack tem a funçao rapid fire???? esse parece ser bom depois dessa manutençao eu vou testar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maru-Woned 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Cara, Quando eu clico em (( Começar Jogo ''não sei se é isto << '' )) nem entra no C.A ou e manutençãpo ou Fail DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reigedier 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 é so apertar o delete? ou insert? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Manolo impressao minha ou mais nenhum hack tem a funçao rapid fire???? esse parece ser bom depois dessa manutençao eu vou testar ;D Alguns hacks tem rapid fire hj msm vi um ;D é so apertar o delete? ou insert? Insert. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao-Vitor 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Manolo impressao minha ou mais nenhum hack tem a funçao rapid fire???? esse parece ser bom depois dessa manutençao eu vou testar ;D Cara o Black Cipher 5 tem essa função : Rapid Fire e ainda por cima esse Allzack 5.0 nem tem Aimbot , o Black Cipher 5 tem Aimbot , Chams , No Recoil Rapid Fire , Multi TeleKill entre várias outras funções ! Sou mais o Black Cipher ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Cara o Black Cipher 5 tem essa função : Rapid Fire e ainda por cima esse Allzack 5.0 nem tem Aimbot , o Black Cipher 5 tem Aimbot , Chams , No Recoil Rapid Fire , Multi TeleKill entre várias outras funções ! Sou mais o Black Cipher ;D Black Cipher tem Cavalo de Tróia D: Cara, Quando eu clico em (( Começar Jogo ''não sei se é isto << '' )) nem entra no C.A ou e manutençãpo ou Fail DLL É Uma manutenção ;) Todo mundo ta assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 eu nao consigo usar o BlackCipherBR, só o BlackCipher5, intao vo usa esse mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondantas2 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 hacker nao vai pegar; pelas minhas fontes a atualização feita agora e para deixar esse hack patched ;; a level up cria contas fakes na web cheats para ver hackers novos e deixalos patcheds .; e melhor lançar hackers pela manha pois e mais tempo fica indetctavel e pelo q sei esse allzack pub nao e do allzack .; e sim de um leeecher q crio para ganhar agradecimentos em outros forums" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pardal600 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 thanks kkkk vlw cara !!!!:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Funciona depois da atualização do dia 14/07/2011??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Funciona depois da atualização do dia 14/07/2011???[/color][/i][/u][/center] Creio que sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorslip 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 mano gueria saber onde eu ponho o? • D3DX9_43.dll • msvcr100.dll • msvcr100d.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 mano gueria saber onde eu ponho o? • D3DX9_43.dll • msvcr100.dll • msvcr100d.dll C:\Windows\System32 Espero ter te ajudado :yes: Creio que sim. Po, como assim "creio que sim" Vc não acha q antes de posta vc não teria q ter testado? para q perguntas como a que eu fis não viessem a te complicar ? + vlw mesmo assim... Por ter compartilhado conosco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremd2 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 malz aew mano, n sei como usa vc poderia me explicar ? obrigado desde ja =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SckieTz- 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HIITLER 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 pow sera q ta funfando msm depois da manu ?blz se tiver eu edito flws :( dando dc aqui antes de por o logind :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Cara o hack é otimo vlw ae por compartinhar. e cara um obs ae -'- não tem o dowload do Web Cheats Utilities v3.0 eu vc pois o Scan dele -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maudemais1 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Aew lek ,tem como vc postar o link do download em outro servidor? É que aqui ,esse MEGAUPLOAD do caramba nunca consigo baixar!!! Man ajuda aew disponibiliza em outro serv aew vlww, ótimo tópico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verlinbr 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 galera funciona em win 8 testei aki ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xF0R4ST3IR0x 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 bom hacker cara tudo funfando direitinho parabéns por ter copiado e colado!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diamond666 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 pow sera q ta funfando msm depois da manu ?blz se tiver eu edito flws :( dando dc aqui antes de por o logind :S O hack parecia ser exelente. Era exatamente o que eu procurava. Mas realmente, o CA não abre! Está Patched. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Boa Noite, Galerinha do Web Cheats, Estou Aqui para Dizer para Todos Vocês que o Hacker como injetor estão funcionando 100% e Sem DC. @Aviso ! Membros do Web Cheats que Usam Windows 7, Como eu, Por Favor Executar o Web Cheats Utilities v3.0 Como Administrador, Se não ele não Injeta a DLL Requerida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Quantas funções, vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados