Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração Mal aplicada

' Dragon ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, pelo que pude notar, vocês postaram o mesmo conteúdo com intuito de ajudar o membro que criou o tópico.

Sei que possa ter ficado chateado por ter postado primeiro e por esse motivo reportou o outro membro.

Mas, veja a proximidade dos posts.

É uma diferença de 2 minutos. Assim como você, o membro deve ter aberto a página da dúvida e saído à procura da resposta para o problema do membro.

Quando ele postou, deve ter ficado espantado por ver que alguém já havia postado também.

Eu mesmo faço isso. Abro a página ,deixo aberta e procuro a resposta em outra aba.

Quando eu faço meu post ai sim o tópico é atualizado com meu post e com os anteriores.

Como disse, a diferença fora de 2 minutos apenas e é isso que deve ter ocorrido.

Esse tempo é muito curto para o outro membro ter visto seu tópico e mesmo assim postado novamente.

Talvez seja por isso que o moderador deu-lhe essa infração. Ou talvez ele nem tenha notado isso.

Farei o seguinte. Estarei pedindo ao moderador que se pronuncie a respeito para que possamos chegar a uma conclusão juntos.

Link para o comentário

Apliquei a infraçao pois em inumeras vezes muitos membros acabao nao prestando atençao em outros posts

e acabam postando a mesma resposta que outros membros ja tinhao postado.

E segundo foi oque o macumbinha disse , em um intervalo de 2 minutos o membro podia estar elaborando o seu post

e acabou nao vendo o seu post.

ou seja , ele nao fez intencionalmente

Por isso apliquei apenas um aviso para que ele prestasse mais atençao da proxima vez nesses 2 minimos detalhes.

X1PiX.png

Link para o comentário

Então, ' Dragon ~.

Explicarei o que o Filipe levou em consideração para dar-lhe esse aviso.

O post dele ficou meio confuso mais basicamente ele disse o que eu falei em meu post anterior.

Tentarei explicar-lhe melhor.

Já deve ter ocorrido alguma vez com você ( comigo várias vezes já aconteceu ) de você ir responder um tópico e quando enviou sua resposta aparecerem 1, 2 ou até mesmo 3 posts acima do seu que antes não existiam.

Foi o caso que ocorreu com o membro que postou depois de você. Nesse momento algum outro moderador pode estar escrevendo e enviar uma mensagem antes de mim.

Vocês dois devem ter entrado no tópico ao mesmo tempo e ido procurar a resposta para a dúvida do membro ao mesmo tempo. Felizmente você postou primeiro mas, pense bem, se você tivesse demorado 2 minutos a mais para apertar o botão enviar, você estaria postando igual ao outro.

O Filipe levou em consideração esse fator. Julgando que o membro não teve intenção de copiar seu post ou coisa do tipo visto que ele pode não ter dado F5 antes de postar para ver se alguém já havia postado. O aviso por reporte sem necessidade fora por que você não notou o tempo entre os posts e não analisou a situação de maneira mais ampla.

Sei que quando ocorre algo desse tipo ficamos bravos e acabamos fechando os olhos para o que está à volta.

O moderador não está errado.

Espero que tenha compreendido o ocorrido e o motivo do aviso.

Link para o comentário

Sim, entendi, já aconteceu comigo.

Mais não vejo o porque de eu continuar com o aviso.

Aviso de mensagem reportada sem necessidade são dados quando o membro reporta errado.

E de "certo modo" eu não reportei errado.

Link para o comentário

Bom, o próprio nome diz, '' mensagem reportada sem necessidade '' são para reports que não precisariam ser feitos, ou seja, desnecessários e não necessariamente reports errados.

Se fosse assim o nome seria '' Mensagem reportada errada '' .

Se para para analisar, não havia necessidade real para reportar o membro em questão. O agravante para o reporte ou o seu incomodo com o post do membro e não por que ele fez algo de errado intencionalmente.

Por esse motivo ficará com o aviso.

Não o level como punição e sim como lembrete para que consiga analisar melhor as situações.

Eu mesmo já recebi 4 avisos sendo 1 deles por mensagem reportada sem necessidade e uma infração pro flood nesses anos que tenho de webcheats.

Nem por isso fiquei prejudicado ou algo do tipo. Pelo contrário, eles fizeram com que eu não cometesse os mesmos erros novamente fizeram com que eu melhorasse cada vez mais.

Então, não se preocupe tanto com isso, e tome apenas como aprendizado. ^^

Espero que tenhamos compreendido solucionado a questão. ^^

Link para o comentário

Bom, vocês não podem sair reportando qualquer coisa, do mesmo geito que é feito para reportar um membro que ressuscitou um tópico, é necessário verificar a data, caso o membro tenha postado alguns minutos depois de um membro (5 no máximo), não é necessário reportar, e foi o que você fez, o membro teve intenção de ajudar, postou um link de download diferente do seu, e postou 2 minutos após você, não havia necessidade reportar.

Um aviso apenas está bom, aviso bem aplicado, espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Falei com o membro via perfil e ele deu o caso como encerrado e aceitou o ocorrido.

Por esse motivo estarei fechando o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.