pedrosrmt 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 mto man, bem criativo tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu Mal Sei Falar Português Ainda Mais Coreano. Brincadeira Parabéns Pelo Conteudo Conteudo Funcional Muito Util :) Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 muito bom foi você mesmo que criou o programa?, parabens fico show de bola =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feeh666 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Conseguiu de novo Sugoi XD Vlw pelo excelente utilitario ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujumamaGz 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Galera vcs dao maior molee pq e melhor saber oque esta dizendp doque fikar perdidinho nee DDooooohh e so vai aumentar uns legs no seu PC e baixar um descompactador(uma bomba de Viruss!! naum adianta dizer q naum e q e sim.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Galera vcs dao maior molee pq e melhor saber oque esta dizendp doque fikar perdidinho nee DDooooohh e so vai aumentar uns legs no seu PC e baixar um descompactador(uma bomba de Viruss!! naum adianta dizer q naum e q e sim.) [/color][/size] Normalmente pessoas que adoram animes preferem mudar as vozes dos personagens, para Koreano, pois não gostam da dublagem do jogo As vozes dos personagens mudam, é algo novo, te da um animo a mais pra jogar. Esse programa não da lag algum, ja que ele substitui arquivos existentes no jogo. Muitos ja disseram que funciona, se tivesse virus ja teriam fechado o tópico a muito tempo, e tambem, essa não é a primeira vez que crio esse programa Aconselho a fazer esses tipos de comentarios depois de testar o programa, por que todas as suas acusações são conclusões que você mesmo tirou sem se quer ter baixado o programa, Ja que o programa é um executavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
111190 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Ae Sugoi so nun entendii uma parada lekkie :D A parte Que tu manda Executar o Arquivo SfX que faiz no começoo ... x,x explica ae valeus :D mto showw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Ae Sugoi so nun entendii uma parada lekkie :D A parte Que tu manda Executar o Arquivo SfX que faiz no começoo ... x,x explica ae valeus :D mto showw ! Toda vez que você sair do jogo, execute o arquivo SFX. pra ele tirar os arquivos coreanos/americanos e colocar os originais Assim o jogo não vai atualizar, economiza tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaela44 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Eu não entendi, como assim executar depois que terminar o jogo? Aki só tem escrito extrair:preocupado: @Edit OMG!Tá pegando perfeitamente mto obrigada !!Mais eu ainda estou com akela duvida :risada:↑ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvlyrio97 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Aki não pego '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage . 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Muito bom cara . Adoro as Vozes do GCKOreano . Agradecido . # Mas quando eu saio , muda é assim mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Eu não entendi, como assim executar depois que terminar o jogo? Aki só tem escrito extrair:preocupado:[/color][/size][/font] [/center] Rafaela, quando for adicionar para o arquivo, tem que clicar em "Criar arquivos SFX". Assim vai conseguir executar Gente, NAGC Sound 1.0 removido devido aos direitos autorais, por causa da música ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto40 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 vc e demas levou meu agradesimento te amo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candidorocha96 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 amigo funcionou aki os idiomas muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto40 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 CARA ESE NEGOSIO E MANERAO MAS COLOCA UM VIDEO AULA pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaela44 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Rafaela, quando for adicionar para o arquivo, tem que clicar em "Criar arquivos SFX". Assim vai conseguir executar Gente, NAGC Sound 1.0 removido devido aos direitos autorais, por causa da música[/color][/b] Ah entendi agr *-*,meu irmão quase me mato pq eu não conceguia tirar :S Muito Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O rly? V.2.0 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Gosei bem organizado e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Muito bom mesmo. Organizado e funcional! Parabéns cara! Continue assim ! Abrass Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxd450 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 vlw mano funciona mesmo brigado em :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz061 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 isso pode banir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SsMastersS 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 dugoi vai fazer um com a quarta classe da mari? faz pra mim ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 munto bom cara topico bem organizado e espricado continui assim abrasso mano fais tempo que eu nao vezo isso na web cheats vlw por compartilhar com toda a web cheats da topico bem Espricado com print video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carats13 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 topico organizado mais aki não funfo no windowns 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Muito bom o conteudo, Mais vo ficar com as vozes brasileiras msm, Gosto delas, Mais vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados