Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]Vozes Coreana/Americana No Seu GC BR

Sugoi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vcs dao maior molee pq e melhor saber oque esta dizendp doque fikar perdidinho nee DDooooohh e so vai aumentar uns legs no seu PC e baixar um descompactador(uma bomba de Viruss!! naum adianta dizer q naum e q e sim.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vcs dao maior molee pq e melhor saber oque esta dizendp doque fikar perdidinho nee DDooooohh e so vai aumentar uns legs no seu PC e baixar um descompactador(uma bomba de Viruss!! naum adianta dizer q naum e q e sim.) [/color][/size]

Normalmente pessoas que adoram animes preferem mudar as vozes dos personagens, para Koreano, pois não gostam da dublagem do jogo

As vozes dos personagens mudam, é algo novo, te da um animo a mais pra jogar.

Esse programa não da lag algum, ja que ele substitui arquivos existentes no jogo.

Muitos ja disseram que funciona, se tivesse virus ja teriam fechado o tópico a muito tempo, e tambem, essa não é a primeira vez que crio esse programa

Aconselho a fazer esses tipos de comentarios depois de testar o programa, por que todas as suas acusações são conclusões que você

mesmo tirou sem se quer ter baixado o programa, Ja que o programa é um executavel

Link para o comentário

Ae Sugoi so nun entendii uma parada lekkie :D A parte Que tu manda Executar o Arquivo SfX que faiz no começoo ... x,x explica ae valeus :D mto showw !

Toda vez que você sair do jogo, execute o arquivo SFX. pra ele tirar os arquivos coreanos/americanos e colocar os originais

Assim o jogo não vai atualizar, economiza tempo

Link para o comentário

Eu não entendi,

como assim executar depois que terminar o jogo?

Aki só tem escrito extrair:preocupado:[/color][/size][/font]

[/center]

Rafaela, quando for adicionar para o arquivo, tem que clicar em "Criar arquivos SFX". Assim vai conseguir executar

Gente, NAGC Sound 1.0 removido devido aos direitos autorais, por causa da música

Link para o comentário

Rafaela, quando for adicionar para o arquivo, tem que clicar em "Criar arquivos SFX". Assim vai conseguir executar

Gente, NAGC Sound 1.0 removido devido aos direitos autorais, por causa da música[/color][/b]

Ah entendi agr *-*,meu irmão quase me mato pq eu não conceguia tirar :S

Muito Obg

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.