Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestao] Guardioes

~Peace.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo que areas como Grand Chase tem seus Guardioes, que ajudam a manter o forum.

Pelo que sei, quando um Guardiao percebe um erro em um topico, ele deixa um post com a Requisicao de Fechamento do Topico e diz que se alguem postar naquele topico recebera infracao.

Bem, imaginem a seguinte situacao: Voce entra em um topico com duas paginas, mas voce entra na primeira pagina porque quer ler o que o autor do topico escreveu, o que é mais sensato a fazer, pois como voce vai comentar sem ler o que o autor postou?

Voce leu e quer opinar, e ainda na primeira pagina, usa a Resposta Rapida e escreve seu post. Depois de postado, voce é encaminhado a ultima pagina, no caso, a pagina dois. Aí voce nota que em cima do seu comentario um Guardiao requisitou o fechamento do topico. E agora? Voce vai ser advertido por isso? Pelo menos avisado, vai ser, caso seja a primeira vez.

Nao acho justo que isso aconteca, pois muita gente nao fica lendo todos comentarios, e as vezes, é punido por pouca coisa.

Por isso, sugiro a Equipe que permita que os Guardioes possam deixar um recado tambem no primeiro post do topico, ou seja, o do autor. Assim, quem chegar ao topico vera que nao podera postar nele, e os moderadores continuarao vendo, atraves do aviso que ja é deixado pelos Guardioes, que devem fechar o topico.

Essa situacao quase ocorreu comigo, e nao quero que ocorra com ninguem. Seria bom para os dois lados, os membros nao seriam punidos com tanta frequencia e os moderadores teriam menos trabalho.

Obrigado pela atencao,

Att ~Peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é uma situação injusta ao membro que posta diretamente na primeira página do um tópico requisitado da segunda página em diante, vou estar conversando com a administração no forum para ver oque pode ser feito quanto a isso.

Obrigado.

#EDIT

Conversei com um administrador, ele me informou que infelizmente nada pode ser feito quanto a este problema.

Bom, mas tem como julgarmos se o tópico é infrator analisando seus aspectos e assim não comentando nele, mesmo que não tenha sido requisitado. Não se deve "alimentar" tópicos infratores certo?

Espero que tenha entendido.

Obrigado pela sua visão e por compartilhar sua idéia conosco.

Até mais!

n9SnyFv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.