Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Black Diamond 1.0.1 (Funcionando 15/07/2011) Funções Novas


Posts Recomendados

Índice

 

Obs: Para Ficar Mais Fácil Sua Movimentação no Tópico Aperte CTRL+F é Escreva * Da Parte Escolhida. Exemplo 0*

 

1. Compatibilidade (1*)

 

2. Introdução (2*)

 

3. Hack (3*)

3.1 Funções (3.1*)

3.2 Tutorial (3.2*)

3.3 Prova (3.3*)

3.4 Download e Scan (3.4*)

 

4. Injetor CLB (4*)

 

5. Hero Dll Fixer (Solução Para Erro Com DLL NÂO E HACK) (5*)

 

6. Topicos Uteis (6*)

 

7. Creditos (7*)

 

 

 

editadaj.png

 

 

 

1. Compatibilidade 1*

 

Windows XP [OK]

Windows VISTA [OK]

Windows 7 [OK]

 

 

 

editadaj.png

 

2. Introdução 2*

 

 

Hacker Totalmente Funcional Sem DC Com Varias Funções Boas, Testado e Aprovado No Dia 15/07/2011 às 15:32

 

Obs: Para Funcionar o Hacker na Sua Totalidade Não Entre no Jogo com Esse Programas Ativos Fraps, Team Speak (TS), Xfire, Gamecam E Outros Que Se Relaciona com Jogo.

 

Obs²: Não e Necessário, Mais Caso Tome DC Verifique Se Não Esta Usando Unlock Pois Ele Pode Causar o DC. Mais Coloque a Pasta Original do Hshild.

 

 

editadaj.png

 

 

3. Hack 3*

 

 

[ B]lack Diamond 1.0.1

 

 

editadaj.png

 

 

3.1 Funções 3.1*

 

 

[Visual]

 

Sat. Chams

Player Wire

Name Tags

 

-[Removedores]

 

No Recoil

No Spread

No Fog

 

-[Outros]

 

Pick Up

Gravity

Show Fps

 

 

editadaj.png

 

 

3.2 Tutorial 3.2*

 

1. Abra o Injetor De Sua Preferencia, Caso For Windows Vista ou 7 Execulte Como Administrador;

2. Faça o Processo o Injetor Escolhido., Escrevendo "Engine.exe" e Selecionando a .Dll;

3. Espere a Menssagem de Notificação (Caso Aja Uma)

4. Entre no Jogo e Aperte Insert, Seja Feliz

 

 

editadaj.png

 

 

3.3 Prova 3.3*

 

 

blackdiamond.png

blackdiamond1.png

 

 

 

editadaj.png

 

 

3.4 Download e Scan 3.4*

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

editadaj.png

 

 

4 CLB Injetor 4*

 

1° Abra ele, Caso For Windows Vista ou 7 Execute Como Administrador

2° Processo Coloque "Engine.exe" (Sem As "")

3° Modo De Injetar Deixe Automático

4° Localizar Selecione e .Dll Escolhida

 

29ngzk2.gif

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

editadaj.png

 

 

5 Hero Dll Fixer 5*

 

Problema Com Essas Dll? (D3DX9_43.dll, msvcr100.dll, msvcr100d.dll), Baixe o Hero Dll Fixer Ele Ira Instalar Elas e Remover os Problemas Com Elas.

 

Ele Se Instalara na Pasta

C: / Windows / System 32

 

Caso For Windows 64 Bits

C: / Windows / SystemSOW64

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scanner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

editadaj.png

 

 

 

6 Topicos Uteis 6*

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/867100-regras-da-area-combat-arms-cheats-07-07-2011-a.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/767661-atualizada-quick-list-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios.html

 

Me Perfil sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ

 

 

 

editadaj.png

 

 

 

7 Creditos 7*

 

Criado do Hack: Black Diamond

Pelo Post: sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ

Pelo Fixer: Hero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei tudo corretamente e tals aperto insert nao aparece nada

baixei ele tambem da mpgh que foi lancado agorinha

e aperto insert acontece a mesma coisa

save porque aki nao esta pegando?

 

e as print's sao as mesmas que estao na mpgh poste prints sua do hack pegando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Você Pode Ver na Minha Assinatura eu Tenho Conta, Vínculos e Outras Coisas Lá. A Maioria dos Criadores de Hack Lá Pega Minha Bases Emprestadas. Então eu Ajudo eles e Eles me Ajuda Passando o Hacker Para Mim. Além de eu Já Ter Testado e Comprovado o Funcionamento. Seu a Não Aparição das Funções Pode Ser Seu Antivirus ou Falta de Programas Recomendo que Entre Nesse Tópico.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4147203']

Como Você Pode Ver na Minha Assinatura eu Tenho Conta, Vínculos e Outras Coisas Lá. A Maioria dos Criadores de Hack Lá Pega Minha Bases Emprestadas. Então eu Ajudo eles e Eles me Ajuda Passando o Hacker Para Mim. Além de eu Já Ter Testado e Comprovado o Funcionamento. Seu a Não Aparição das Funções Pode Ser Seu Antivirus ou Falta de Programas Recomendo que Entre Nesse Tópico.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

 

Nao estou falando nada disso so queria saber porque aki aperto insert nao aparece nada

e queria saber se você poderia postar uma nova print fasendo favor porque aki nao esta pegando

e antvirus eu nao uso e os programas para usar hack tenho todos abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4147261']

Tente Trocar de Injetor' date=' Ou Se Estiver Usando Unlock Remova Ele[/size']

 

OK vou tentar usar outro injector

e UNLOCK eu nao uso , se pegar posto aki abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Funcionamento Desse Hacker Precisa de Remover os Unlocks;

 

Caso Continue Dando DC Troque Para o CLB Injetor;

 

Continua Dando DC ou Não Mostra o Hacker Entre Nesse Tópico;

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

 

Pois o Hacker Não Esta Pacht Pois Foi Testado com 29 Pessoas ás 29 Tiveram Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tirei todos os Unloock que eu tinha instalado do Black Ciper fiz das duas formas o processo injetando manualmente e automatico e quando eu clico em começar a Jogar sai uma mensagem de erro dizendo assim:

 

Fail updateprotection modules! - Error code [0x3000FFFF]

oque pode ser ?

Lembrando que eu tenho todas as dll instalada no System32 de correção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hake pra quem Conbt ou Point blank ??????????????[/font]

 

Amigo este hack e para combat arms como você podera ver estamos na area de combat arms / cheats abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Maioria dos Tópicos que Posto são de Extrema Funcionalidade, Não Creio que Precisa de Explicações Básicas que Qual quer Hacker Necessita Ter.

 

Irei Reporta os Erros ao Criador de Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4149284']

A Maioria dos Tópicos que Posto são de Extrema Funcionalidade, Não Creio que Precisa de Explicações Básicas que Qual quer Hacker Necessita Ter.

 

Irei Reporta os Erros ao Criador de Hacker

 

E amigo aqui ainda nao funcionou abraços!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a Todos, Depois de Estudar o Erro Descobrir que o Mesmo e Causado Por Programas Como Fraps, Gamecam, TS, Xfire e Qual quer Programa Relacionado ao Jogo Menos Raidcall Pode Causar o Não Mostramento do Meno ou DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menu nao esta aparecendo

 

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4148914']

Pessoal o Hacker Está Funcionando Ja Falei Para Retirarem os Unlocks Mais Coloque Denovo a Pasta Original do Hshild Meu Deus Pensa.

 

Voce nao axa que essa sua afirmação nao deveria estar junto com o seu tutorial sabendo que muitas pessoas estavam usando o black Ciper com o Hshild modificado?

Vou reinstalar caso nao funcione gravarei um video e posto aqui para que vc confira onde esta sendo o erro meu pode ser assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer,

 

Fiz conforme foi explicado fazer tirando os itens de outros hackers etc deixando o CA basico.

Mas quando eu clico em insert nao aparece nada vi em outro post seu que dizia que poderia ser o injector eu uso o CLB, qual vc recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.