Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando Half Life do cs 1.6

SkateAngell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera vou ensinar voces a jogar aquele Half Life que vem junto com o seu Cs 1.6 ;D

Primeiramente vc deve baixar o akimbot (Bot para Half Life).

É só clicar em acept no começo e depois marcar a pasta valve onde fica as pastas dele como: music, sound, maps, gfx e etc…

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Depois que tiver feito o download e instalado na pasta Valve,

Voce ja tera os Bot agora falta os mapas

''Colocando os Mapas''

1° Vá na pasta : C:\Arquivos de programas\Valve\valve

(A mesma onde voce deve instalar os Bot)

2° Crie uma pasta com o nome Maps.

3° Baixe Os mapas desejados e coloque na pasta Maps ;D

'MAPAS'

Bom nao vou postar os mapas aki pois Sao muuuuitos muitos mesmo entao vou deixar um site que tem varios mapas de HL e sem virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Funcionou certinho !! a unica coisa chata foi colocar os waypoints pois eu nao tinha mapa com os waypoints . !

Quem estiver com dificuldades em adicionar waypoints :

primeiro de tudo ! > oque é waypoints ? r: sao lugares pré- definidos para os bots nascerem...

baixe o mapa. va em criar servidor e entre no mapa ... nao vai ter ninguem e vai fica aparecendo uma msg chata pra add waypoints...

entao va no lugar do mapa que quer adicionar o waypoint . e abre o console e digite > waypoint add . pronto waypoint adicionado , faça isso no mapa inteiro . nao crie muitos se nao fica tedioso.. xD . bom depois qe terminar abra o console e digite : waypoint save . prontoo waypoints gravados ! . agora abra o console e digite > addbot . =DDDD

amigo ajuda ae eu faço tudo isso mais quando eu coloco pra começar no hallife abre o counter-strike e não o hallife o.O

pq sera?????

va na pasta do counter strike : normalmente em c:\arquivos de programas\valve . mas caso nao saiba clique com o botao direito no seu atalho do cs na sua area de trabalho e clique em PROPRIEDADES .

depois clique em > Abrir Local do arquivo .

win vista / 7 ja tem essa opçao no contexto do menu.

depois dentro da pasta valve !

procure por um arquivo chamado > HL , sua extensao .exe . clique nele ! . agora se msm assim nao esta funcionando... va na sua area de trabalho e copia o atalho do cs . e cola na area de trabalho msm. se tiver o windows vista ou o 7 vai pedir pra renomear para : ex.: counter strike 1.6 (2) . renomeie . se nao copie o atalho para outra pasta msm.... > logo no segundo atalho clique com o botao direito , propriedades vai aparecer algo assim . :

Destino: "C:\Program Files\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike

....

deixe assim:

Destino: "C:\Program Files\Valve\hl.exe"

....

bom expliquei meio ruim xD , caso ainda tiver duvida me manda MP que eu explico detalhadamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.