' mcNiight ~ 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Minha mais recente sign (19/03/09). GreEn StaRdUsT~ (nem sei oq significa stardust >.<) Ta ai: Bom, como falaram pra eu blendar a render com a BG, eu arrumei tá ai :D Já Sabem... Criticas, Duvidas, Sugestoes... Postem... vo nessa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fostonn 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Ficou uma coisa bem viva ! Muito bom, so faltou a rander blendar um pouco mais na bg, mais ficou Ótima !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Faltou blendar a render, e faltou uma iluminação melhor. Fora isso, sei lá, acho que você faz melhor =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' mcNiight ~ 0 Postado 20 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2009 sim, eu posso fazer melhor, so q tipo, eu tava meio sem tempo, e eu so nao blendei a render no BG, pq eu achei qe ia dar um efeito de uma coisa só ^^.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Cores saturadas demais, mas ficou bom só mudar a coloração xP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Axei linda adorei gostei da harmonia q vc deu! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Tá muito boa!!! Não gostei muito da BG,tá bem clara, do jeito que tem que ser =D~, mas gostei do efeito da mão dela... xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 gostei ^^ :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 ficou bem lgl..bem.. VERDE xD mas ta lgl sim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordeKratus 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Ta muito boa, só que achei muito clara e a tipografia ta muito transparente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Ficou muito boa adorei a iluminação e os efeitos que vc colocou do lado direito da sign, tah de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Muito saturada tipo ruim :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Ficou saturada de mais.... N gostei do BG.... E nem da tipo.. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Não ressuscite tópicos mortos. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados