webcheatshack2010 2 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Alessandro10 Simples Menu - 14/07/2011 Compatibilidade Windows XP [OK] Windows VISTA [OK] Windows 7 [OK] Introdução hack funcionando perfeitamente sem DC depois da atualização do dia 14/07/2011 Hack [A]lessandro10 Simples Hacker 2 Atualizado Funções Nametags NX Chams Sem Reocil = AimCorrection Sem Spread Sem Fog Sem Distância Crosshair Show Fps Tutorial 1° Abra o injector 2° Em processo coloque (Engine.exe) 3°Depois clique em Procura e coloque a (Dll) 4° Abra seu Combat Arms Logue e aprete Insert e escolha a opção que deseja ! Video comprovando que o hack esta pegando [video=youtube;Aeippqt-qUQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hero Dll Fixer Bom quando você injetar a dll ao abrir o jogo ira dar 3 erros pedindo dll , essas dll's (D3DX9_43.dll, msvcr100.dll, msvcr100d.dll) Aonde instalo as dll? Ele Se Instalara na Pasta C: / Windows / System 32 Caso For Windows 64 Bits C: / Windows / SystemSOW64 Download das Dll's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Hack (Dll) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus no Injector Webcheatshack2010 na scan mostra que o injector tem virus podem fica tranquilo que os virus que comten no injector sao para o funcionamento do Injector Creditos Alessandro e webcheatshack2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k-nO 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Cade o download do hack? e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Cade o download do hack? e_e'[/size] Desculpa tinha esquecido obrigado por me avisa corrigido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argonajunior 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 vo ver se funfa ja edito Vlw Funfo Aki CerTiin :yes: LeVo Meu Thank's :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusfilipeff 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda01 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 mano como coloca uma foto no login do CABR?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 mano como coloca uma foto no login do CABR??[/color] Visite meu topico na area de modding la eu tenho um topico ensinando http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/981945-18-conjunto-tela-de-login-panico-na-tv.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Vlw manoo, funciono de boa!!! Continue assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playlook 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Topico organizado,com hack 100% funcional Tudo Certin Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grl1997 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 vlw rack esta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33634757 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Ok Ta aprovado -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Vlw manoo, funciono de boa!!! Continue assim :yes: Obrigado mano que bom que tenha gostado do hack abraços! Ok Ta aprovado -'[/size][/color] Obrigado maninho sempre estarei aki para ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indentificado 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Funfando, perfeitamente :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Funfando, perfeitamente :nerd:[/color][/center] obrigado maninho que bom que tenha gostado do hack abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Que fodinha essa foto de Login em kkk , topico legalzin até hack funcional Parabens Mano , estou usando ele como sou noob uso hack UHEUEE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miiccheell 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Muito bom topico apesar de eu n gostar deses hacks mais levol meu tranks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Que fodinha essa foto de Login em kkk , topico legalzin até hack funcional Parabens Mano , estou usando ele como sou noob uso hack UHEUEE. Obrigado pelos elogios amigo bom se você quiser deixar igual o meu so ver meu topico na area de modding http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/981945-18-conjunto-tela-de-login-panico-na-tv.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salve01 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 aew aki n deu certo n olha oqe eu fiz .. eu peguei o Injector coloquei Engine.exe coloquei a add e coloquei a dll dps entrei no jogo na hora q foi aparece pra min logar saiu sozinho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 aew aki n deu certo n olha oqe eu fiz .. eu peguei o Injector coloquei Engine.exe coloquei a add e coloquei a dll dps entrei no jogo na hora q foi aparece pra min logar saiu sozinho ... Tente faser o processo tudo denovo se nao der certo se você tiver o UNLOCK instalado desinstale ele do seu pc e faca o processo denovo abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toddynhho 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Vlw muito bom, obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Vlw muito bom, obrigado por compartilhar[/color] Obrigado mano que bom que tenha gostado do hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 5 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Atenção! Já existe um conteúdo parecido com este no fórum Utilize a ferramenta Pesquisar antes de postar. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados