Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque Insistem ?

Dj.Ranieri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma coisa que venho percebendo aqui na WebCheats e em outros sites...

TODOS OS HACKS TEM VÍRUS QUE AFETAM !

Exemplo:

Black Cipher tem um Cavalo de Tróia ! Pra que Isso ?

Galera oque que custa criar uma DLL sem vírus ? Não é possível que não exista DLL sem vírus,quando eu baixei o T.K.O ele injeto mas dava DC,engraçado que ele tinha vírus que não afeta,ai eu te falo:

Porque Quer Ferrar Com o Computador dos Outros ? Velho quando eu ter capacidade criarei um hack,sem vírus ( se possível ).

Abços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack é Programa ilegal ( do jogo , n da cadeia ) você acha que vai vim flores ? é so Formatar o Computador , formatando vc tira os virus , e ainda se livra de coisas inuteis ( mais lembre se de pegar seu pendrive se n tiver grava em um Cd o combat arms ou coisas importantes ) .

*

dxFe8Od

Link para o comentário

esse virus que tem nos hackers são para o funcionamento do proprio.

algums sim...postam para ferrar com os outros!

vc está tomando DC porque seu hacker está patched e não por causa de um cavalo de troia ou algum outro virus na sua DLL.

abrazç

Link para o comentário

Alguns vírus que contem em alguns hacks são apenas falsos positivos.

Causados por packers que são usados para proteger a Dll ou ate mesmo ajudar a tirar o DC do hack.

Resumindo alguns hacks com vírus são inofensivos ao seu computador.

Abraços.

Link para o comentário

Bom meu amigo não existe hacker sem virus o virus é para o propio funcionamento do hacker por exemplo Se o hacker não tivesse virus só teria o Menu do hacker mas quando fosse ativar não ativaria entende? abrasz

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.