Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rey vs. Rey: Quem ganhou?

~Peace.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos da Web Cheats, como vão? Espero que esteja tudo bem com vocês :)

k50gas.jpg

Agora a pouco, estava eu no PvP, treinando com minha Rey, quando cliquei em uma sala que tinha uma Rey nível 45. Ela aparenta ser forte, e tinha 77% de vitórias, humilhando meus míseros 60%. Enfim, foi aí que pensei: "Por que não tentar? Vai ser bom para eu treinar!"

Resolvi dar OK, e mais que depressa, a outra Rey iniciou o duelo. :preocupado:

Logo que começamos a duelar, ela ficou usando o teleporte pra lá e pra cá para deviar de mim e carregar AP. Logo em seguida, ela invocou um Gárgula e me congelou. Não pude escapar, ela usou o "Centro Gravitacional" e minha queda foi iminente.

Mas aí eu pensei: "Agora que eu já sei a técnica dela, vamos ver do que ela é capaz".

E ela continuou teleportando como uma doida, mas aí percebi que os teleportes dela era muito óbvios, sabem? E comecei a teleportar atrás dela. Assim que ela viu que não iria sair do pé dela, tratou de mandar outro "Centro Gravitacional", e eu, no impulso, soltei um também. Foi quando me surpreendi. Enquanto o Centro dela estava ativo, eu fiquei, tipo... "congelado", aí quando o Centro dela acabou, minha Rey começou o dela. Aí, já não havia mais para onde fugir, meu Centro a pegou e ela morreu.

Estávamos empatados, com duas vidas cada um. Resolvi investir com as mesmas armas dela. Fiquei teleportando aleatoriamente, e quando ela chegou bem perto de mim, fingi estar parado. O que ela fez? Lançou um "Lágrimas da Noite". Só que ela se precipitou, pois eu não estava na área de dano da skill, e aproveitei a deixa para uma "Passagem Secreta". Tirei bastante HP dela, mas não tudo. Foi quando um novo Gárgula me congelou e ela usou novamente o "Centro Gravitacional", me matando de novo.

Aí me irritei. "Agora vai ser olho por olho, dente por dente". Comecei a seguir o teleporte dela, novamente, e numa brecha daquele ataque de corrida (aquela Bolha, que é lançada pela Rey), teleportei para trás dela e usei o "Poder do Mordomo"... FATAL!

Empatados de novo, arrisquei onde ela iria cair no mapa, e não é que eu acertei? Mandei uma "Esfera Flamejante" e ela foi sendo arrastada, quando me teleportei bem pertinho dela, e agarrei. CONSEEEEEGUI! VENCI AQUELA REY!! No final, peguei uma print básica. E na sala, ela não disse nada, apenas me deu um kick.

Moral da história: Nunca desista somente por alguém te intimidar ou parecer forte, às vezes, o que muda o destino de uma batalha é a agilidade e a estratégia, além do raciocínio rápido. Nunca desistam, um dia vocês serão os melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...hm...interessante observação. Nunca tema seus inimigos, olhe para os corações deles e não para seus rostos. Talves algo assim, né...

Apesar de eu pensar que vc ia mostrar um bug (rsrs), voce detalhou sua emocionante batalha e foi bem legal,

ainda terminou com uma moral...é foi interessante :inveja:

Link para o comentário

Olha eu acho que você se saiu bem.

E quanto a ser mais fraco...

Eu prefiro ir contra quem é mais forte que eu.

Sei la,eu meio que sinto um respeito...

Já quando é mais fraco eu acabo me empolgado e me torno aquele tipo de pessoa que quer matar com estilo XD

É nessas que eu acabo me ferrando.

Seria como deixar o oponente no fatal e ficar levantando ele com uma esferinha e com a bolha,se eu errasse,e soltasse por ultimo uma esferinha de combo,ele ia ficar de pé e podia soltar alguma skill fodeloncia.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muito bom manolo ^^"

Sempre nos sentimos bem em derrotar pessoas de nível maiores que os nossos xD

Mas eu adorei a moral da história >.<

Lutar com garra e nunca desistir é sempre importante para conseguir vencer vários desafios =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.