Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem me ajuda pelo amor de Deus!!!!!!! Naruto Naiteki Kensei [Problemas]

bkkiler
 Compartilhar

Posts Recomendados

ja to de saco cheio ja tem 3 dias que eu tô tentando jogar esse game esse PROBLEMA FDP fica atrapalhando, tipo eu instalo o cs 1.6 non steam depois o naruto naiteki kensei (na pasta do CS1.6) e depois vou la na pasta valve onde ta o arquivo nnk que eu instalei vou em listenserver e depois la no sv_lan coloco pra 1 ( 1 é o correto a se colocar) ai eu salvo e vou no patch hl envio pra area de trabalho vou em propriedades e coloco -console -game nnk no lado do diretorio C:\Program Files\Valve\hl.exe aplico ai eu inicio o game, ai tudo bem aparece os server ai quando aparece a tela de carregamento vai carregando quando falta só 2 palitinhos pra entrar no server o jogo trava, só que eu sei que é normal pq ta escrito num pergaminho que aparece que tem que esperar, ai eu espero destravar só que desde destravar o jogo fexa sozinho ¬¬ olha aki :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ja tentei de tudo ja configurei o nnk indo em opçoes>multiplayer>configuraçoes do nnk

e la falam que tem que marcar todas as configuraçoes com as primeiras opçoes e tem que adicionar .000000 no 100 que ta no dialogo lá , só que não deu certo e tambem fiz a configuração do video que tem que estar openlg e a color qualyt 32 bits a resolução 800x600, não adiantou nada e tambem outra tentativa de ir no arquivo listenserver e na linha acima do sv_lan 1 colocar 1 tmb no sv_cheats mais tmb não adiantou,atualizei meus drives de video tmb não funcionou,eu to achando que é a placa de video mais eu nem sei uma que é compativel com meu processador

olha os status do processador

Propriedades da CPU

Tipo de processador Intel Celeron M-A, 1600 MHz (3 x 533)

Alias da CPU Dothan-1024

Velocidade de clock original 1600 MHz

Código de cache L1 32 KB

Cache L2 512 KB (On-Die, ATC, Full-Speed)

porfavor ajuda ai pliz =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.