Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lugares onde botiar feliz com seu mage!!:D(non pvp)

evaginildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vim aqui lhes falar com a minha experiencia(3 anos que jogo)Lugares bons para se botiar em mundoNon-Pvp(com mage claro:o)

Level 8~16(por favor aconselho lv 10 por que ai tera uma boa quantia em mana para botiar).

Va para darashia e com a grana que você sai de rook tente comprar um noob set(nao gaste tudo pq nessa fase quando botiar precisara deixar de mana restore).O Aconselho a colocar full mode pq n diferenciara seus danos mas ajudarao você bem va para cave a Esquerda de Darashia a esquerda do banco e descendo um pouco(nao lhe aconselho ir a liberty bay pq se vc pega full respaw manim se ta fudido:( e tambem se algum kara te lurar para o 2 andar tenha certeza e dead digo isso por experiencia minha do meu sorcer Lord ********).A grana que voce tiver gaste em health potions e boteie la não adianta tentar mana potion pq nesse lv e com a rapidez que voce upa seu ml estara um lixo entao tente health potions(coloque no self healing para usar np=Normal potion quando seu hp chegar a 50 pq como a life de mage e baixa praticamente ira subir tudo,no menu cave hunting coloque para ele pegar gold para isso e so vc clikar com o botao esquerdo e em add to loot list e backpack 1 mas tenha sua bp aberta antes de tudo,e se você tiver paciencia para fazer bagloot que e uma boa opçao,clike na mace add to loot, e em seguida ground ele a jogara no xao faça o mesmo processo com a sword coloque no rune maker tmb eat food).Se for em mundo Non-pvp pode se tornar vantagem ou desvantajem,nesse level em algumas caves de darashia full respaw mata qualquer mage se as pot acabar(lhe aconselho sempre ficar somente no 3 andar nessa cave nao coloque para subir pq essa cave pelo menos em meu mundo e alvo de mt anti bots(dica mesmo se vc for Hl,nao e uma boa deixar de fire sword e a runar o Ng nao e Perfeito aquele bot nem que seja por um pequeno lag as vezes esquece de devolver a runa a seu devido lugar e assim e dead)neste level pode as vezes levar backpacks vazias e umas 2 parcels usadas, para trapar uma passagem para o seu xar fikar la por um tempo em delay.Coloque no mana training exura quando a mana enxer Dica:sempre coloque uma frase de efeito tipo Exura ""Gasta mana mais n cura pelo menos para parecer que você esta ali,e nunca nao importa nunca deixe o bot sozinho por mt tempo nesse lv sua cap storara mt fast entao va ao banco e deposite e compre mais health potion ou mana se desejar se seu ml ja estiver bom).

Eu nunca botiei em larvas em lv baixo pq para min larva e uma boa fontede exp mais de bot as vezes da mais waste do que lucro.

Level 16~27

Neste level se vc juntou grana para promote compre umas equipes melhores depois (pode usar ate plateset nesse lv e um guardian beho shield.)

Neste level com uma boa quantidade de mana ja lhe aconselho a ir liberty bay e botear la sei que ira demorar mais a vida e assim configure para usar exura nunca gran vita em rots pq quando seu computador laga ele em vez de 1 da 2 (axo que ja aconteceu com todos em dia de lag).

Ande com no minimo 2 bps de mana potion para ter uma bela hunt (obs:druid sempre usem o 2 rod moonlight pq se um gay te lurar nas tarantulas voce a hitara pelo menos e nesse tempo voce provavelmente olhara o pc e tirara seu xar dali).

Não fique com medo por que os rots sempre pagam o gasto e na wand rod vc upara ml tmb,nao aconselho fire axe sword nenhuma arma ml pq se 2 rots te grudarem e 6 carrior se vai tomar um belo pau auhsuhsahu pq se o bot virar po carrior d full atack tenha certeza k as pauladas que voc levara sao minimo 50 + sem parar e vc hitando 12~30 no carrior imagina isso em 6~8 longas horas de hunt.Se voce for como eu e pego a p.a so para upar nao perca seu tempo em desert quest nem em addon up,up e up sem parar se kiser faça arito quest para ganhar 5k nao se preocupo com ml quando fikar free vc upa druid faz avalanche sorcer fireball~SD nao vou mentir que druid faça Uh pq hoje em dia quase ngm compra e mt uh pa pouco comprador a nao ser que seja novo server.

Level 28~34

Neste level começe a botiar tumbas em ank nao vou falar mais porque depende da habilidade e censo cada um escolher o seu procure uma grande com muitos ghoul,scarabs td(se kiser va scarab com 2 orc berserkerse deixe de bot.mas tenha script de usar uh~ih neles senao eles podem morrer e vc tambem sugiro sorcers usarem Woce deixando um tempo de delay o Char a pescar fora datumba para obter food e olhe sempre o char de tempo em tempo.Druid use nortwirm naoda pa usar terra!!!em lv 28 pq n pega em scarab e tmb em lv 34 deixar de Woi ou hailstorm e um belo wast gastar 26 de mana pa matar um ghoul;X.

Sequiser com a grana que guardou compre equipes que lhe dao caps eaumentam seu ml nao tem cabimento MAge de DSM né,sempre leve runas e potions nao importa melhor ter e nao usar do que morrer por que nao tinha.

Level 34~80

Para min ate lv 50 você pode ir dragon lair de edron usando script para fikar na diagonal aconselho o do tim maia :D e usar exori frigo,vc tambem pode alternar indo a okolnir deixando nos frost jr que dao mesma exp de um dragon e e mais vazio antes de lv 60 nem passe perto do frost a nao ser se vc kiser matalo na mao de sd use exori vis aqui e strong mana mas saiba okolnir e para upar dragon lair upar e belo loot as vezes,nao se iluda que o frost caira dsm isso e raro!!!! Para comprensar o gasto pode voltar aos nossos keridos rotworms e fazer grana (mas como stamina abaixou ta foda viu ;X)

Nãosei se esta bom e o 1 que faço nao tenho experiencia.por favor antes de criticar faça melhor se tiver capacidade.

(((Não sei dizer a exp hora exata pq nao sei que mundo você joga eu tenho os waypoints do de liberty bay

so que como desistalei o ng perdi estou esperando a nova versao do ng para fazer de novo)))

VLw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.