Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash

xis78
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man, existir existe, só ki é tão desonesto e pode causar tantos problemas ki eu acho ki naum vale a pena...Tipo, vc vai ficar 1, 2, 3 horas clikando numa parada ki naum se tem certeza se vai dar certo, e mais, se vc for pego, é ban na hora, e mais um pouco, usando gerador de cash, se vc por um milagre acertar o PIN, vc vai estar desvalidando o PIN de outra pessoa ki está pagando por ele.Por isso e por muito mais eu naum uso esses geradores :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Download está sem scan

2° Geradores de cash não funcionam, apenas um script que gera combinações de números e letras sem uma base.

Sem contar que dá mais de 1 milhão de combinações, é praticamente impossivel gerar um código valido.

Link para o comentário

gente essa coisa de gerador de cash não existe porque se existisse os caras que inventaram isso iriam colocar pra vender e nao sairiam distribuindo isso a torto e a direito, então por favor parem de postar esse tipo de contedudo aqui please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.