Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ATT de hoje 15/07/2011!!!

solrok
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera como todos sabem hj teve uma pequena ATT no GC do main.exe, por isso postarei a opção de download dele jah atualizado blx?

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Tutorial:

1ºclique com o botão direito no arquivo baixado

2ºclique em extrair aqui

3ºapareçera um arquivo com o nome main, abra a pasta do GC!

4ºarraste o arquivo main para dentro da pasta do GC!

5ºse for windows 7 apareçera um aviso vc clika em mover e substituir. E se for XP vc clika em sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo pelo main att... Pq aki sempre baxa main pra jogar gc.. Ai eu compacto e extraio e colo na pasta de gc toda vez pra jogar.. Mas so que dessa vez ñ tva dando certo.. Ai vim na web cheats e encontrei este tópico..!! Xd

Link para o comentário

so novo aqi e queria saber pra q serve o scan? xD (nao intendo dessas coisas)

O Scan, serve para, podemos dizer, Identificar se determinado arquivo tem vírus ou não...

Essa verificação é feita por meio de um site q faz esta varredura no arquivo, se você vier a postar um programa aqui no fórum, terá de colocar o scan do arquivo postado corretamente. :)

Link para o comentário

Gente alguem ai pode me ajudar por favor ... estou com um Super problema meu GC naum pega des da ultima atualização de 13/07/2011 des desse dia num quer mais pegar aki..

Eu ja desinstalei e instalei d novo várias vezes e nada de atualizar tem q vez q trava no 44pct ou 91pct ou 97pct eu ja baixei varios desses MAIN.EXE quem tem aki mais nada de atualizar

e agora ele cheg no 44 pct e fika so carregando o Main.exe ele termina e volta d novo e num sai do 44pct alguem pode me ajudar ou dar um UP de algum arquivo POR FAVOR PRECISO DA AJUDA DE VCS ME AJUDA EU VOU FICAR AGRADECIDO

Link para o comentário

Gente alguem ai pode me ajudar por favor ... estou com um Super problema meu GC naum pega des da ultima atualização de 13/07/2011 des desse dia num quer mais pegar aki..

Eu ja desinstalei e instalei d novo várias vezes e nada de atualizar tem q vez q trava no 44pct ou 91pct ou 97pct eu ja baixei varios desses MAIN.EXE quem tem aki mais nada de atualizar

e agora ele cheg no 44 pct e fika so carregando o Main.exe ele termina e volta d novo e num sai do 44pct alguem pode me ajudar ou dar um UP de algum arquivo POR FAVOR PRECISO DA AJUDA DE VCS ME AJUDA EU VOU FICAR AGRADECIDO[/size][/b]

gegect95, desinstala o gc e instala novamente, creio q isso resolverá seu problema!! :D

Link para o comentário

Gente socorro por favor estou muito viciado e querendo jogar gc mais aki naum atualiza eu ja baixei varios desses main.exe q tem ai no site e nada do gc atualizar ele so fika em 44% des da atualização de 13/07/2011 que meu gc ta assim

Pow eu ja desinstalei e instalei um monte de vez e ficou a mesma coisa pow.....

ahh eu tbm ja baixei as pastas 1 por 1 e tbm naum adiantou ..

OQUE EU FASSO ?

Link para o comentário

Gente socorro por favor estou muito viciado e querendo jogar gc mais aki naum atualiza eu ja baixei varios desses main.exe q tem ai no site e nada do gc atualizar ele so fika em 44% des da atualização de 13/07/2011 que meu gc ta assim

Pow eu ja desinstalei e instalei um monte de vez e ficou a mesma coisa pow.....

ahh eu tbm ja baixei as pastas 1 por 1 e tbm naum adiantou ..

OQUE EU FASSO ?

Faz assim, desinstala o gc novamente e antes de instalar, baixa o programa cccleaner e passa ele no seu pc, depois instala novamente!!, se não funcionar, acho q deve ser alguma coisa com o teu pc ou com a sua net(acho q algum firewall bloqueando sei la ''/)

Depois falaa se funfo ^.^

Link para o comentário

Booa, me ajudo, muiitooooo, e vai ajudar muita gente!!!!!

Cara eu não sei se isso é flood, mais eu quero faser uma pergunta,

Teem comoo vc possta o download da pasta texture, separadamente, é pq eu formatei o pc e baixei gc hj, e está com problema para baixar main.exe e texture abta num sei das quanta.

me ajude aew, poste os arquivos dessa pasta para eu poder baixar!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.