furflesdo 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Bom Dia , Galera Vou Mostrar Como Personalizar Seu Grand Chase , Com Ícones Novos ! 1 - Clique Com O Botão Direito No Atalho Do Seu Grand Chase ! 2 - Clique Em Propriedades 3 - Clique Em Alterar Ícone 4 - Localize a Pasta Dos Ícones e Escolha O Que Voce Quer, são Diversas Opções DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 rs' Tópico simples , Mais interessante , Vai ajudar muita gente que ta enjoado de ver a cara da arme desde de o inicio do Grand Chase ! u.u' Valeu por compartilhar ! -.-' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Um cara postou a pouco tempo umas meia hora atraz um icones para personalizar então e meio existente e também ele explicou como mudar o icone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Scan not found '-' . Arruma isso ae man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Isso ja foi postado muitas vezes por vários outros membros Não é nescessário ter mais um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 concordo com o de ^^ ali ja existem mts desses topicos e nao precisamos de mais um mais vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 bom eu to poko me lixanu se outros jah postaram eu axei nesse aki primeiro tomara q tenhu um do ryan fikaria dahora aki *-* vlws aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Topico até que bom, gostei e ajuda bastante. Agradeçido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 16 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Eh eu já tinha isso :rs: Mas espero que ajude quem deseja mudar aquele ícone de sempre ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Eu ja tinha isso a um tempinho mais vai ajudar varios players vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 moh briza mudei ateh o icone do main.exe kolokei o da lire no lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Eu já sabia disseo, eu fico mudando as minhas pastas toda hora, mas mesmo assim, obrigado por compartilhar, tópico organizado, levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rydyky01 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 bom topico ,simples mas bem explicado :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 ja sabia topico organizado no proximo coloca imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Nossa man belo topico levou trx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo topico vlw vai ajudar mt. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados