.binhO 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Pack Hack Hack Pack Tamanho :292 Kb No Pack Contem 14 Hack, Eles Sendo : *Delay Hack Perfect *Delay Hack Pointer *Double Kill Hack Pointer *I Death *Level Hack *Mobile Hack *Power User Hack *Room Crash Pointer *Suden Death *Suden Death Perfect *Super Avatar Hack *Swear Hack *Team Hack *Wind Hack Pointer Hack By Aylmer A senha pra instalar é WebCheats, sendo diferenciado maiúxculas de minúsculas! PS: Passsem Scan ae Se Tiver Virus eu Tiro o Link To Com Preguiça De Tira Screen =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 u.u otimo post a n vo passa scan n eu so designer n gbound moderador tenho preguiça de passa scan tbm mais facil baixar se der virus eu falo heauhauaha otimo post flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 9 de Setembro 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 acho que isso ja poderia colocar em público não ? ou.. selecionar alguns e por ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 9 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Sei la Intao To Mudando Para GunBound Publico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer² 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Esse pack ai eu q fiz. Eu peguei alguns hacks e coloquei num executável, ou seja, auto instalavel. Mto bom ele. Principalmente o Delay Hack Pointer. Eu só uso ele e de Grub. GP e Gold vem q nem água. ^^ [EDITED] Tinha esquecido de dizer! A senha pra instalar é WebCheats, sendo diferenciado maiúxculas de minúsculas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llCoNaNll 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 aew doido naum ta danu pra baxa esse pack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 9 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Como Eskeçeu De Me Flar Um Detalhe Tao Importante Tah Editado Com A SEnha =P -------------------------Edited------------------------- Qual o Problema Que Ta Dando Veih ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llCoNaNll 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 quando eu clico la em free a pagina pra faze o donwload naum aparece... aparece uma pagina pra faze upload e dizenu q esse arquivo foi baxadu 7 vezes... o link do download naum aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 9 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Hm Voce Abaxou a Janela e Viu Se Nao Tem Nenhum Tempo ? Se Tiver Só Espera o Tempo Fik 0 e Aparesse essa Img ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llCoNaNll 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 intaum eu fiz issu e akele tempo q tem q ispera e digita as letra da imagem pra pode baxa naum aparece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer² 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tah dando sim! Acabei de ver, e agora são 17:24 e tah OK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llCoNaNll 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 aki tb apareceu issu mas onde q fica o link pro download?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 9 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 o.O Cabei de Puxa e deu Certin Nem Sei Qual Eh o Problema Intao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llCoNaNll 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 aew doido ja consegui baxa mais como q faz pra pode usar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer² 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Vou explicar. Primeiro, descompacte o arquivo. Após descompactar, execute-o. Abrirá o programa de instalação. Escolha o idioma. Clique em Avançar. Marque a opção "Eu aceito os termos de contrato" e clique em Avançar. Coloque a senha que é WebCheats e clique em Avançar. Clique novamente em Avançar. Selecione o diretório e clique em Avançar. Selecione o nome da pasta e clique em Avançar. Veja se está tudo correto e clique em Instalar. É isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llCoNaNll 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 issu aew eu sei mas tem q instala na pasta do gb ou em qualquer pasta?? e apos a instalaçaum e so entra nu jogo?? e la nu jogo como eu faço pra ativa os hacks?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 É um bom hack pack, bem feito por sinal... Vlw heim ta di parabéns o cara que fez... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 boa ae.... apesar de eu ja ter esse pack ae. u topico ajudo muito... OFF... (se disser que minha sign tah grande vai ter CORO, sign pequena eh pra gay) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer² 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 llCoNaNll, esses hacks são hacks comuns para se usar com o Saiyan Engine. DudU_xD, valew, fui eu q fiz! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stephan 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Vc tem certeza q ta tudo funfando? Vo baixa agora mesmo e aviso se conseguir usar todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer² 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Certeza absoluta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noisenois 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Oi... Quando Eu Escolho o processo do gb quando eu cliko na pastinha escolha o hack da erro no sayan engine alguem pode me ajudar? Flwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wversage 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Queria DK HACK Sera q auguen sabe onde tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 kara axo q todos esses ja contem no hack pack postado pelo be_sk8... num vi nenhum q nao tenha la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer² 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 noisenois, exemplo: Vc abre o GB, abre o SS e joga, depois fecha o GB e decha o Saiyan aberto e abre o GB de novo, da erro msm, se vc fechar o GB, tbm feche o Saiyan. wversage, ai no pack tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados