Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adquirindo Nekobot Lv. 70!!!!

enigmaize
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

kkkk' eu nem gosto tanto da musica da nemophila >.<

Mas manolo foi bom o vídeo e tbm eu queria saber ao todo

Quanto de cash se gasto pra pegar todos os itens o_o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao compro muito Cash, tenho dó do meu money. Só vou gastar com pacotes pros meus chars quando estiverem no nivel 80.

Enfim, que bom que conseguiu o pacote, apesar de nao acha-lo muito bonito. Alias, o mascote deve ser bom rs'

Link para o comentário

Apesar da dinheirama gasta é eum excelente pacote, mas não sei se com um pouquinho menos dá pra pegar. Mas de qualquer forma foi uma boa compra, apesar

de ter saído muito caro, com 85 reais nossa voce almoça e janta =|. Mas vlw por compartilhar, eu queria saber como era esse novo sistema, pq eu não compro mais nenhum desses...

Link para o comentário

Parabens rapaz, minha mae me deu 20 reais porque eu entrei em um curso de web design ai comprei 860 cash com 700 peguei 3 partes so --' do lvl 60 se fosse do 70 ia cai 1 ou 2 apenas aff pior que ela so vai da mais dinheiro semana que vem ou na outro ou seja ja vai te acabado esse SR --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.