yoshihunter 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Funfa no Windows Seven[/b] ? Funfa no Windows Seven ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipiiinh00 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 aki funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matosk 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 tira uma ss ou faiz um video aew po...c fizer ganha meu thx (L) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tronicoxx 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Não concigo faser o download quando termina dis q nao pode ser salvo porque n pode ser lido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EL.LoKu 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 galera, viram que o criador do tópico tomou ban? entao nao confiem, eu postei um whook funcional e sem db com protected funcionando, só procurar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wevert0n000 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Aqui o wyd nao ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacareta 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 funciona pra windows 7????? o meu wyd nem ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pseudopodes 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 aff fiz td q tu falo e n consegui --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ishidateful 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 po ai man eu baixei, extrai e subistitui o wyd.exe mas kuando abri o jogo ele foiaberto normalmente e naum aconteceu nada ai me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valterjuni 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 esse post é do dia 15/07, vcs querem realmente que esse whook funcione? ¬¬ parem de reviver posts... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andyup 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 aki n funfo nao man o whook q vc ou outra pessoa tinha postado no dia 31/07/11 tinha funfado mais esse nem foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordwarior 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 aqui tambem nao funfo o speedatkon quando eu uso tomo dc... eu quero soh um que tenha esse comando pra mim ja ta de bom tamanho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ripanachu 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 a n consigo eu estraio entro no jogo e n da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papainuel7 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 funcionar pode ate funcionar eu baxei aki .... aiai e axei um kl xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helckinit 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Baixei nen pego wyd teve q baixa wyd novamente ai fiz 2 pastas de wyd instalei novamente em 1 n ego o wyd n abre ai passei o WYD.EXE pra outra pasta o wyd pego + o whook n :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreju 9 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 pathed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cilaszverto 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 aqui nem ta funfando manolo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34540295 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 akii meu windows e o windows 7 utimate ele vai pegar nele ? vlws ae xD esse hacker eu baixo ele aparece so as pasta nao pede pra execultar serar q e por causa do anti virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muraroto 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Bom Topico funcinamento perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhao 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 aki tbm n funfa n pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhou500 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 vo testa aki si der certo vai ter meu thanks concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Argelx3x 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 aki n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathtues20 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Ei mano tem 1 lugar q da moved q os bixo é uns esqueleto de roupa de bm q ganha uns 30 50k de xp em mortal vc pode posta cordenada se tiver ? :) postar umas boa ae pra upar hehe vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedymaster 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 fiz tudo certin como manda o tuto, mas nao funcionou. quando tento abrir o wyd.exe nao abre nada e se for pelo laucher, abre normal e quando clico em iniciar nao aparece nada, ajuda ae. alguem sabe o pq disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado30 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 nao ta funfiando #faxskill aki : / mas o resto ta e muito bem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados